cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 13
690Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

O scaner da HP Laserjet parou de funcionar (mas estava imprimindo) e fui querer instalá-lo e acabei desintalando tudo. Qnd fui instalar o drive apareceu uma mensagem que o arquivo HP1120.chm precisava ser instalado. Só que não tem esse arquivo. Agora não consigo instalar a impressora e nem o scaner. O que faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

Uns dos bolsistas resolveu o problema. Só que eu já não estava mais no laboratório. Mesmo assim muito obrigada pela ajuda de vocês.

Att, Fádua.

Exibir solução no post original

0 Kudos
12 RESPOSTAS 12
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

Neste caso recomendaria vc remover/desintalar todos os drivers e reinstalar os softwares e drivers novamente de preferencia com versões mais novas, me informe qual é a versão do seu sistema operacional (ex: Windows 7,8, XP e se é 32 ou 64 bits) para eu lhe informar o link dos drivers.

No aguardo.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

Win Xp Profissional. Só tem isso, não sei se é 32 ou 64. Não vem informando. Eu tô muito aflita, pois o pc é do meu chefe....

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

Ainda tem mais duas impressoras instaladas no pc dele. Estou com medo de desinstalar mais coisas...

0 Kudos
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

Olá faduaferreira,

No link abaixo pode aceder ao software completo de instalação dessa impressora.

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL21502/Im-56447-4/LJM1120-Full-Solution.exe

Aconselho a fazer a desinstalação completa da configuração anterior, através painel de control (adicionar/remover programas).

Depois de reiniciar o PC, pode então prosseguir com a instalação nova usando os drivers do link acima.

Se o link não funcionar, cole ele na barra de endereço do seu browser.

Obrigado. 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

Eu já baixei esse drive e não deu certo. Foi com ele q desinstalou tudo...

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

Ola, Fadua..

Bem instale o software que esta no link abaixo para verificação de algum erro de instalação:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-114653-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Abs...

Obs: Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

Ola, Fadua...

Seu problema foi resolvido?

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

Uns dos bolsistas resolveu o problema. Só que eu já não estava mais no laboratório. Mesmo assim muito obrigada pela ajuda de vocês.

Att, Fádua.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet M1120

o site da HP nao disponibiliza drive para MacBook IOSX 10.8.3 - como faco pra instalar a impressora no computador????

Obrigado

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação