cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
494 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P2015d - software windows 10

Laserjet P2015d
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

Estou a tentar instalar a impressora mas não encontro o software da impressora, como tal não consigo tirar partido das potencialidades da impressora.

Alguém sabe onde posso encontrar?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P2015d - software windows 10

 

Oi amigo, claro que posso ajudar! 🙂

 

Driver
Quando usar
1 - HP Universal Print Driver for Windows PCL6
O driver de impressão universal da HP para Windows PCL6 é recomendado para mais opções de impressão.
  • Ao imprimir a partir de aplicativos de escritório em geral, como processamento de textos, aplicativos de planilha ou outros aplicativos de escritório em geral. Esse é o driver UPD geralmente selecionado.
2 - HP Universal Print Driver for Windows PostScript
  • Quando você sabe que tem uma impressora PostScript
  • Ao imprimir a partir de aplicativos que requeiram grande capacidade gráfica, como o Adobe
  • Ao imprimir documentos contendo um número significativo de imagens gráficas, de alta resolução ou macros
  • Ao imprimir em um ambiente misto, por exemplo, imprimir a partir de aplicativos Windows e Macintosh
OBSERVAÇÃO: 
O produto deve ter capacidade de impressão PostScript (PS) para usar este driver. Caso você não tenha certeza, use o driver PCL6.
3 - HP Universal Print Driver for Windows PCL5
  • Quando for necessária a compatibilidade retroativa com versões anteriores do PCL ou com impressoras LaserJet mais antigas
  • Ao imprimir em um ambiente misto, por exemplo, imprimir a partir de aplicativos Windows e Macintosh
  • Ao imprimir em um ambiente em que a linguagem precise estar definida em PCL 5, por exemplo: UNIX, Linux ou mainframe
  • Ao imprimir em um ambiente de servidor de impressão gerenciado ou empresarial (administradores ou suporte técnico de TI)
  • Ao imprimir em vários modelos de impressora, em um ambiente de impressão estático ou móvel (administradores ou suporte técnico de TI)

 

Quanto as funcionalidades, você pode usar diretamente do Windows ou da própria impressora, pois não tem um software exclusivo para o modelo de sua impressora.

 

Confira abaixo o link na etapa: 
Eu sempre usei a Central de Soluções HP e a Caixa de ferramentas HP. O que devo usar agora?

 

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P2015d - software windows 10

 

Olá amigo,

 

Tudo bem por ai? 😉

 

Para o modelo de sua impressora somente os drivers disponíveis no link abaixo:

Software e drivers para Impressora HP LaserJet P2015d Impressora HP LaserJet P2015d

 

 

Espero ter ajudado! 

 

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P2015d - software windows 10

Olá,

Obrigado pela resposta.

Eu já utilizei este software só que não consigo usar todas as funcionalidades de impressora.

 

Qual é a diferença entre eles, consegue ajudar?

 

Desculpa 😊

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet P2015d - software windows 10

 

Oi amigo, claro que posso ajudar! 🙂

 

Driver
Quando usar
1 - HP Universal Print Driver for Windows PCL6
O driver de impressão universal da HP para Windows PCL6 é recomendado para mais opções de impressão.
  • Ao imprimir a partir de aplicativos de escritório em geral, como processamento de textos, aplicativos de planilha ou outros aplicativos de escritório em geral. Esse é o driver UPD geralmente selecionado.
2 - HP Universal Print Driver for Windows PostScript
  • Quando você sabe que tem uma impressora PostScript
  • Ao imprimir a partir de aplicativos que requeiram grande capacidade gráfica, como o Adobe
  • Ao imprimir documentos contendo um número significativo de imagens gráficas, de alta resolução ou macros
  • Ao imprimir em um ambiente misto, por exemplo, imprimir a partir de aplicativos Windows e Macintosh
OBSERVAÇÃO: 
O produto deve ter capacidade de impressão PostScript (PS) para usar este driver. Caso você não tenha certeza, use o driver PCL6.
3 - HP Universal Print Driver for Windows PCL5
  • Quando for necessária a compatibilidade retroativa com versões anteriores do PCL ou com impressoras LaserJet mais antigas
  • Ao imprimir em um ambiente misto, por exemplo, imprimir a partir de aplicativos Windows e Macintosh
  • Ao imprimir em um ambiente em que a linguagem precise estar definida em PCL 5, por exemplo: UNIX, Linux ou mainframe
  • Ao imprimir em um ambiente de servidor de impressão gerenciado ou empresarial (administradores ou suporte técnico de TI)
  • Ao imprimir em vários modelos de impressora, em um ambiente de impressão estático ou móvel (administradores ou suporte técnico de TI)

 

Quanto as funcionalidades, você pode usar diretamente do Windows ou da própria impressora, pois não tem um software exclusivo para o modelo de sua impressora.

 

Confira abaixo o link na etapa: 
Eu sempre usei a Central de Soluções HP e a Caixa de ferramentas HP. O que devo usar agora?

 

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação