cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 15
52.707 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Bom dia senhores usúarios da HP

 

 

   Não sei se é impressão minha ou esse forum foi criado para que os usuarios se virem para achar uma solução que a hp não tem condições de fazer, ai deixa centenas de usuarios na mão. estou profundamente decepcionado, fiz uso suporte tecnico via e-mail e o que obtive de resposta foi um questionario para responder sobre o suporte, kkkkk que até hoje 04/01/2010 não obtive resposta. solicitei uma solução para o meu problema no  dia 28/12/2009. bem o meu problema é o seguinte não consigo usar o software da impressora, já fiz de tudo inclusive baixei um patch que de nada adiantou, a versão do meu seven é 64, se alguém puder me ajudar e agradeço. (inclusive fiz uso da compatibilidade do Windows masi não adiantou)

 

Obs.: tenho uma multifuncional Samsung scx 4200 que é bem mais velha que essa HP e funcional perfeitamente, mas infelizmente ela não tem fax comoa HP J3680, mas se não tiver solução jogo essa hp fora e compro um fax e coloco minha samsung devolta a ativa.

 

Se todos os usuarios encostar a sua impressora Hp e comprar outra marca, talvés elas abram os olhos que o o usário é quem paga os salários dos funcionarios desta empresa.

 

 

Atenciosamente,

André Ataide

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Caro agataide,

 

Por favor baixe o HP Officejet Full Feature Software and Driver que nada mais é que o pacote completo de drivers e softwares. Ele tem o mesmo conteúdo de um CD de instalação, só que atualizado. O link para o Windows 7 é este:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se o problema foi solucionado, por favor marque o tópico como resolvido e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Boa Tarde

 

Gostaria de saber se ja consegui resolver o seu problema.

Estou praticamente na mesma, tenho uma Hp Officejet J3680 All-in-On e nao conssigo instala-la no meu portatil por este ter o sistema operativo windows 7.

Sera k me pode ajudar com esta situação?

 

Obrigada 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Prezados Srs.;

 

Estou com o mesmo problema aqui descrito. A impressora manda a impressão para o Spool mas não imprime. Só imprime tudo o que está no spool depois que o computador é reiniciado. Quando tento atualizar o drive da impressora através do CD de instalação me aparece umas mensagens de erro, que acredito serem pelo fato da impressora não ser compatível com o Windows 7.

 

Se alguém pudesse nos ajudar, seria muito bom. Estou buscado o driver dessa impressora para o Windows 7 e não encontro.

 

Abrs.;

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Julianamelo,

 

 

 

     Ainda não, Hp está deixando os clientes não mão mesmo. Será que alguém na HP ouviu falar no pós vendas? quantos usuarios desta impressora está satisfeito com a compra? é bom pesar nisso dona HP...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

frugale,

 

 

     O meu problema é com o software, o resto ela funciona legal através do windows 7...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Caro agataide,

 

Por favor baixe o HP Officejet Full Feature Software and Driver que nada mais é que o pacote completo de drivers e softwares. Ele tem o mesmo conteúdo de um CD de instalação, só que atualizado. O link para o Windows 7 é este:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se o problema foi solucionado, por favor marque o tópico como resolvido e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Olá  Kaleb,

 

     Como eu estou sempre antenado, assim que saiu esse Driver eu baixei e agoara está funcionando bem, o que fiquei indgnado foi com o suporte da HP que não deu a minima para seus usuários,passei um e-mail para o suporte tecnico e até hoje não optive uma resposta, ai eles bolou esse forum não para ajudar os cliente mas para que os clientes resolvam só as suas dificuldades uns com os outros. vou usar essa impressora por um tempo pois ela é nova (tem só um ano de uso) depois volto para Epson de onde nunca deria ter saido.

 

 

 Muito obrigado Kaleb e um ótimo carnaval

André Ataide

Recife/PE

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Senhores,

Tenho duas J3680, uma em casa e outra no escritório.

No PC em casa está disponíveal a impressora J3680 series FAX, já no escritório não.

Assim no escritório tenho de imprimir para em seguida enviar fax de documento que está no computador,

o que não preciso fazer em casa.

Como eu consigo instalar a  impressora J3680 series FAX como opção de impressão, assim como o PDF Creator?

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Não consigo baixar o programa desta impressora no Windows 7 no XP ate que funcionava  mas agora , oque devo fazer

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Officejet J3680 All-In-One X Windows 7

Não consigo instalar a impressora HP Officejet J3680 no Windows 7, e esse link que você postou está fora do ar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação