cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
15 6 1 2
Mensagem 1 de 3
317 Exibições
Reportar Mensagem

HP PRINT AND SCAN DOCTOR PARA WINDOWS

Boa tarde.

No meu caso, tenho uma impressora HP DESKJET INK 4625, e não consigo rodar o HP PRINT AND SACAN DOCTOR. Já baixei mais de uma vez, mas ele não instala. Não posso mais diagnosticar o motivo pelo qual meu HP e-Print, que já funcionou no passado, não funciona mais.  Meu NB tem Windows 10, e 84 bits. Decepcionada...

2 RESPOSTAS 2
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
618 395 61 329
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP PRINT AND SCAN DOCTOR PARA WINDOWS

Olá @rblanna ,

 

Veja nesse documento abaixo sobre o mesmo problema:

 

  • >Documento HP > Impressoras HP - Serviços da Web pararam de funcionar
  • Impressoras afetadas

    Em novembro de 2020 ou antes, a certificação digital pode ter expirado e os Serviços da Web não funcionam mais para as impressoras a seguir.

     

  • Impressora e-All-in-One HP DeskJet Ink Advantage 4625

  •  

  • Impressora e-All-in-One HP DeskJet Ink Advantage 4645

  •  

  • As impressoras que não oferecem mais suporte para Web Services não podem receber atualizações de firmware ou atualizar o firmware devido a limitações na memória física e/ou a capacidade de acomodar novos certificados de segurança.
  • A partir de novembro de 2020 ou antes, os recursos a seguir não são mais suportados por impressoras selecionadas.

    • HP ePrint

    • Aplicativos HP Printables e impressoras

* Clique a SIM a pergunta Essa resposta foi útil? como agradecimento.  

* Se esclareceu seu pergunta, por favor, marque o tópico como Solucionado. 

 

Obrigado,

ferRX

dodecaedron-.-.-.-.-

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 6 1 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP PRINT AND SCAN DOCTOR PARA WINDOWS

Bom dia FerRX. 

Tenho tentado resolver o problema do HP e-Print há vários meses e minha impressora, apesar de não estar mais na garantia, está cadastrada na HP. Se eu tivesse sido avisada disso época não teria perdido tanto tempo e teria passado menos raiva. As mensagens que recebo quando tento reestabelecer os Serviços WEB também não esclarecem essa mudança, não me remeteram a essa página que você me mostrou. Muito obrigada pela ajuda. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação