cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
381Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart 4580 em Windows 7

Desde que comprei um novo desktop (por acaso também hp) com Windows 7 que tenho problemas com a minha impressora HP Photosmart 4580. 

- Em primeiro lugar não existe esta referencia na vossa listagem de equipamentos quando quero atualizar as drivers;

- Depois a Cental de Soluções deixou de funcionar;

- Muitas vezes está sempre predefinido impressora offline;

Já instalei várias vezes a impressora e fica sempre qualquer coisa faltando. 

Agora, porque estave sempre offline, usei o Técnico em impressão e digitalização HP e a impressora está a funcionar, mas a digitalização não. Também a Central de Soluções está desativada porque "a instalação não foi concluída".

Não sei o que fazer, as vossas ferramentas sugerem-me instalar tudo e depois fica sempre alguma coisa em falta. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado Adriano Queirós. Problema solucionado.

Primeiro testei a digitalização no Paint. Funcionava (não sabia que se podia digitalizar assim, obrigado pela dica).

Depois desinstalei o Adobe Flash Player.

Abri o Internet Explorer (eu uso o Chrome) e fiz o download do Adobe Flash Player.

Depois procurei "HP Photosmart C4580 " em Suporte e Drivers no site HP, mais uma vez deu indicação que esta impressora não existe, mas pergunta "Em que país comprou?". Escolhi Europa e Portugal então a impressora "apareceu" com todas as drives e software.

Fiz o download do HP Photosmart Software Suite e Controlador indicado para a minha impressora.

Desinstalei a impressora que estava instalada e instalei novamente o software e controladores.

Finamente fiz o teste de impressão e digitalização e funcionou lindamente no PC e nos laptops cá da casa. 
Cinco estrelas!

Abraço.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Qual dessas?
Impressora Multifuncional HP Deskjet F4580
Impressora multifuncional HP Officejet Pro J4580
Adriano Queiroz
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Você consegue digitalizar pelo Paint ou o Windows Fax and Scan?

A Central de Soluções HP utiliza os componentes do Adobe Flash Player (versão 9 ou superior). Se uma versão anterior do Adobe Flash Player estiver instalada no computador e nos navegadores da Web, a Central de Soluções HP não será exibida corretamente.

Tente:

Instalar a versão mais recente do Adobe Flash Player,

Obs: intale a versão mais atual no site site www.adobe.com.br e pesquise por "Flash player"

Atenção! ( Uilize Internet Explorer, outros navegadores já possuim o Flash Player integrado, se tentar usar outros só instalará o Plugin.)

Se já estiver instalado, desinstale e instale novamente.

Espero ter ajudado.

Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha. 🙂

Se a resposta foi útil e solucionar o problema, por gentileza  marque o tópico como solucionado.

Adriano Queiroz
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado Adriano Queirós. Problema solucionado.

Primeiro testei a digitalização no Paint. Funcionava (não sabia que se podia digitalizar assim, obrigado pela dica).

Depois desinstalei o Adobe Flash Player.

Abri o Internet Explorer (eu uso o Chrome) e fiz o download do Adobe Flash Player.

Depois procurei "HP Photosmart C4580 " em Suporte e Drivers no site HP, mais uma vez deu indicação que esta impressora não existe, mas pergunta "Em que país comprou?". Escolhi Europa e Portugal então a impressora "apareceu" com todas as drives e software.

Fiz o download do HP Photosmart Software Suite e Controlador indicado para a minha impressora.

Desinstalei a impressora que estava instalada e instalei novamente o software e controladores.

Finamente fiz o teste de impressão e digitalização e funcionou lindamente no PC e nos laptops cá da casa. 
Cinco estrelas!

Abraço.

Exibir solução no post original

Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que bom que funcionou!

Entre no Fórum sempre que precisar!

Adriano Queiroz
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação