-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- HP Photosmart 4580 em Windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Photosmart 4580 em Windows 7
em 21-08-2013 11:32 PM
Desde que comprei um novo desktop (por acaso também hp) com Windows 7 que tenho problemas com a minha impressora HP Photosmart 4580.
- Em primeiro lugar não existe esta referencia na vossa listagem de equipamentos quando quero atualizar as drivers;
- Depois a Cental de Soluções deixou de funcionar;
- Muitas vezes está sempre predefinido impressora offline;
Já instalei várias vezes a impressora e fica sempre qualquer coisa faltando.
Agora, porque estave sempre offline, usei o Técnico em impressão e digitalização HP e a impressora está a funcionar, mas a digitalização não. Também a Central de Soluções está desativada porque "a instalação não foi concluída".
Não sei o que fazer, as vossas ferramentas sugerem-me instalar tudo e depois fica sempre alguma coisa em falta.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-08-2013 09:54 PM
Obrigado Adriano Queirós. Problema solucionado.
Primeiro testei a digitalização no Paint. Funcionava (não sabia que se podia digitalizar assim, obrigado pela dica).
Depois desinstalei o Adobe Flash Player.
Abri o Internet Explorer (eu uso o Chrome) e fiz o download do Adobe Flash Player.
Depois procurei "HP Photosmart C4580 " em Suporte e Drivers no site HP, mais uma vez deu indicação que esta impressora não existe, mas pergunta "Em que país comprou?". Escolhi Europa e Portugal então a impressora "apareceu" com todas as drives e software.
Fiz o download do HP Photosmart Software Suite e Controlador indicado para a minha impressora.
Desinstalei a impressora que estava instalada e instalei novamente o software e controladores.
Finamente fiz o teste de impressão e digitalização e funcionou lindamente no PC e nos laptops cá da casa.
Cinco estrelas!
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 10:38 AM
Qual dessas?
Impressora Multifuncional HP Deskjet F4580
Impressora multifuncional HP Officejet Pro J4580
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 10:28 PM
HP Photosmart C4580 All-In-One Color Inkjet Printer
http://www.ruflshop.com/Shop/products/HP-Photosmart-C4580-All%252dIn%252dOne-Color-Inkjet-Printer-%2...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-08-2013 08:22 AM
Olá,
Você consegue digitalizar pelo Paint ou o Windows Fax and Scan?
A Central de Soluções HP utiliza os componentes do Adobe Flash Player (versão 9 ou superior). Se uma versão anterior do Adobe Flash Player estiver instalada no computador e nos navegadores da Web, a Central de Soluções HP não será exibida corretamente.
Tente:
Instalar a versão mais recente do Adobe Flash Player,
Obs: intale a versão mais atual no site site www.adobe.com.br e pesquise por "Flash player"
Atenção! ( Uilize Internet Explorer, outros navegadores já possuim o Flash Player integrado, se tentar usar outros só instalará o Plugin.)
Se já estiver instalado, desinstale e instale novamente.
Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha. 🙂
Se a resposta foi útil e solucionar o problema, por gentileza marque o tópico como solucionado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-08-2013 09:54 PM
Obrigado Adriano Queirós. Problema solucionado.
Primeiro testei a digitalização no Paint. Funcionava (não sabia que se podia digitalizar assim, obrigado pela dica).
Depois desinstalei o Adobe Flash Player.
Abri o Internet Explorer (eu uso o Chrome) e fiz o download do Adobe Flash Player.
Depois procurei "HP Photosmart C4580 " em Suporte e Drivers no site HP, mais uma vez deu indicação que esta impressora não existe, mas pergunta "Em que país comprou?". Escolhi Europa e Portugal então a impressora "apareceu" com todas as drives e software.
Fiz o download do HP Photosmart Software Suite e Controlador indicado para a minha impressora.
Desinstalei a impressora que estava instalada e instalei novamente o software e controladores.
Finamente fiz o teste de impressão e digitalização e funcionou lindamente no PC e nos laptops cá da casa.
Cinco estrelas!
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!