cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 1 de 3
1.135 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart 5520

Bom dia.

Recentemente adquiri uma multifunções HP Photosmart 5520, com o objetivo de me ajudar no meu trabalho, através de impressão e digitalização de documentos.

No entanto, estou com imensas dificuldades em digitalizar de modo pdf editável, como sempre consegui fazer na minha multifunções anterior (HP Photosmart C5280), através da Central de Soluções...

Não é possível também utilizar a Central de Soluções com este novo equipamento?

O que me aconselham a fazer, de modo a solucionar este problema??

O sistema operativo do meu computador é Windows7 (64X)...

Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar vossa resposta...

Cpts

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart 5520

Boa noite Mayte,

obrigado por usar o forum HP,

 

Actualmente tanto as Deskjet's como as Photosmarts já não possuem o SW de OCR. Somente as Officejet's é que têm ainda esse aplicativo.

Relativamente ao Software da impressora, actualmente já não existe a "Central de Soluções" mas sim este novo sw mais leve e rapido de instalar. (Solution Center Lite).

 

De qualquer forma, tente fazer o seguinte:

 

Verifique a versão do seu software (HP) - Se instalou pelo cd, terá la a versão, se foi pela internet, então será a 28.

 

Se no cd tambem for a versão 28, execute o download deste software (Oj 6600) e execute a instalação : http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-108845-3&cc=pt&dlc=pt&lc=pt...

 

quando for para aceitar os termos de contrato, personalize a instalação e tire os vistos de todo o sw menos do OCR e avançe com a instalação. No modo de ligação, escolha usb e depois coloque um visto onde diz que irá ligar o cabo mais tarde e termine a instalação.

 

Renicie o pc e tente digitalizar usando a sua 5520, possivelmente já terá a opção de "pdf pesquisavel".

 

No painel de controlo > programas e funcionalidades, desinstale o SW com o nome de "Software básico HP Officejet 6600".

 

espero ter conseguido ajudar,

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart 5520

Boa noite Mayte,

obrigado por usar o forum HP,

 

Actualmente tanto as Deskjet's como as Photosmarts já não possuem o SW de OCR. Somente as Officejet's é que têm ainda esse aplicativo.

Relativamente ao Software da impressora, actualmente já não existe a "Central de Soluções" mas sim este novo sw mais leve e rapido de instalar. (Solution Center Lite).

 

De qualquer forma, tente fazer o seguinte:

 

Verifique a versão do seu software (HP) - Se instalou pelo cd, terá la a versão, se foi pela internet, então será a 28.

 

Se no cd tambem for a versão 28, execute o download deste software (Oj 6600) e execute a instalação : http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-108845-3&cc=pt&dlc=pt&lc=pt...

 

quando for para aceitar os termos de contrato, personalize a instalação e tire os vistos de todo o sw menos do OCR e avançe com a instalação. No modo de ligação, escolha usb e depois coloque um visto onde diz que irá ligar o cabo mais tarde e termine a instalação.

 

Renicie o pc e tente digitalizar usando a sua 5520, possivelmente já terá a opção de "pdf pesquisavel".

 

No painel de controlo > programas e funcionalidades, desinstale o SW com o nome de "Software básico HP Officejet 6600".

 

espero ter conseguido ajudar,

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart 5520

Boa tarde!

Obrigada pela ajuda :smileyvery-happy:

Resolveu o meu contratempo...

Cpts

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação