cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
15.501Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110 não instala no windows 8 release

BOA TARDE, TENHO UMA IMPRESSORA HP-PHOTOSMART D 11O SERIES, JA FAZ DOIS ANOS QUE TENHO ELA. INSTALEI O WINDOWS OITO E NÃO CONSIGO INSTALAR A IMPRESSORA, APARECE A MENSAGEM PARA FINALIZAR. AGUEM PODE ME AJUDAR?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá 55798,

Sugiro que baixe novamente, pois algo correu mal nesse download.

O link para sua facilidade:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola eziquel..

Já tentou usar este drice no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-109779-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Eziquel..

Seu problema foi resolvido?

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estou com esse mesmo problema citado acima, tentei baixar a versão para o windows 8 e quando vou abrir aparece a mensagem de arquivo corrompido.

O que faço?

0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá 55798,

Sugiro que baixe novamente, pois algo correu mal nesse download.

O link para sua facilidade:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei e instalei os drives atualizado para Windows 8 pelo site da HP (a dica aqui é primeiro descompactar em uma pasta e depois clicar em setup desse modo vai mais rápido do que instalando direto do arquivo que é baixado)

A impressora esta funcionado normalmente, so estou com problema pra usar a Central de Soluções HP, pois na primeira vez que instalo ela funciona, mas nas seguintes aparece a mensagem:

"O Central de Soluções HP não pode ser iniciado porque a instalação de um dispositivo não esta completa.

Conecte o cabo USB ou execute novamente o programa de instalação do CD de instalação para uma instalação de rede.

Se esse procedimento não concluir a instalação, ou se você não tiver o CD, acesse os arquivos da Ajuda cliccando no menu iniciar"

Já fiz isso varias vezes, com cabo USB e sem o cabo, logo depois da instalação da certo, mas a segiur o problema volta a aparecer e eu não consigo usar o Scanner pela Central.

Tenho usado o aplicativo padrão de Scanner do Windows 8.1, mas infelizmente ele não salva em pdf, ele só salva em xps.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aêee !

Agora deu tudo certinho. Obrigada!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação