cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 3 0 2
Mensagem 1 de 6
1.732 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart c3180

HP Photosmart C3180 All-In-One
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Tenho a Multifuncional HP C3180 instalada no PC que também é HP.

O programa da multifuncional só digitaliza em formatos de imagem e não dá para juntar várias folhas em um documento digitalizado, fica uma folha por arquivo.

Preciso digitalizar e salvar em PDF com várias folhas.

Há um programa que faz o que eu preciso, tenho ele no meu notebook, também HP, mas não consigo instalar neste PC.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart c3180

Olá amigo, boa tarde !

 

Você precisa ter o pacote de instalação completo para ter acesso a todos os recursos de sua impressora.

Segue o pacote completo de instalação:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL30154/mp-74950-2/AIO_CDA_NonNet_Full_Win_WW_130_140.exe

 

Depois de instalar, siga o passo a passo que coloquei acima para resolver seu problema ok.

 

Espero ter ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart c3180

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum HP !

 

Segue orientações abaixo...

 

Introdução

Este documento explica como criar um arquivo PDF de múltiplas páginas para uso no Adobe Acrobat Writer ou um programa similar, usando o software HP Photo and Imaging.


Digitalização de várias páginas sem um alimentador automático de documentos (ADF)

 

 

  1. Coloque a primeira página do documento no vidro do scanner e abra o software Diretivo HP.
  2. Clique em Digitalizar documento. A janela Digitalizar documento será aberta.
  3. Selecione Texto e gráficos (s) como Imagem, Texto como imagem, Texto editável ou Texto 
  4. editável com gráfico (s).
  5. Na caixa Destino, perto da parte inferior da janela, clique em Salvar para o arquivo.
  6. Clique em Digitalizar. Clique em Aceitar, se abre a janela de visualização.
  7. Após a primeira página foi digitalizado, conforme descrito no número 1-5 acima, a caixa exibe na tela do computador com a pergunta "Você quer digitalizar outra página no documento atual?" Coloque a próxima página no vidro do scanner e, em seguida, clique em Sim.
  8. Repita os passos acima até que todas as páginas tenham sido digitalizadas. Clique em Não, após a última página foi digitalizado. A janela Salvar como será aberta.
  9. Use as Salvar em menu drop-down para selecionar um local para o documento dentro Digite o nome do documento desejado na caixa Nome do Arquivo e clique em PDF no tipo de arquivo suspenso.
  10. Clique em Salvar. O arquivo é salvo em um formato PDF de múltiplas páginas.

 

Digitalizar várias páginas usando o ADF(Bandeja Superior do Scanner)

 

  1. Coloque os documentos a serem digitalizados no ADF e abra o software Diretivo HP.
  2. Clique em Digitalizar documento. A janela Digitalizar documento será aberta.
  3. Selecione Texto e gráficos (s) como Imagem, Texto como imagem, Texto editável ou Texto editável com gráfico (s).
  4. Na caixa Destino, perto da parte inferior da janela, clique em Salvar para o arquivo.
  5. Clique em Digitalizar. Se a janela de pré-visualização abre, espere até que todas as páginas tiverem sido digitalizadas e, em seguida, clique em Aceitar. Se a janela de pré-visualização não abrir, a janela Salvar como será aberta depois de todas as páginas tiverem sido digitalizadas.
  6. Use as Salvar em menu drop-down para selecionar um local para o documento dentro Digite o nome do documento desejado na caixa Nome do Arquivo e clique em PDF no tipo de arquivo suspenso.
  7. Clique em Salvar. O arquivo é salvo em um formato PDF de múltiplas páginas.

 

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo uma excelente semana !

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 3 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart c3180

Obrigado pela atenção, mas não resolveu.

Esse procedimento é o que eu faço em meu notebook, porque o programa instalado nele é esse.

No PC tenho outro programa, baixado do site da HP e que é diferente e só salva em formatos de imagem e não faz várias folhas.

Já tentei e não consigo encontrar o programa igual ao do notebook para instalar no PC. Tentei mais uma vez agorfa, não encontrei.

Se fosse possível, colocaria aqui o "prin scream" do que estou falando.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart c3180

Olá amigo, boa tarde !

 

Você precisa ter o pacote de instalação completo para ter acesso a todos os recursos de sua impressora.

Segue o pacote completo de instalação:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL30154/mp-74950-2/AIO_CDA_NonNet_Full_Win_WW_130_140.exe

 

Depois de instalar, siga o passo a passo que coloquei acima para resolver seu problema ok.

 

Espero ter ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 3 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart c3180

Exatamente o que eu procurava!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart c3180

Que bom que deu certo amigo...

 

Precisando de algo futuramente, conte sempre conosco ok !

 

Um abraço e boa semana pra ti !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação