-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- HP SMART
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP SMART
12-07-2022 10:00 AM - editado 12-07-2022 10:24 AM
Nunca passei tanta raiva com um software como eu passo com o HP SMART. Tenho uma HP Deskjet 2050 com software próprio do modelo a vários anos e nunca tive problemas com ela. Achei que seria prático ter uma impressora com Wi-Fi e adquiri uma Deskjet 2776. Seria ótimo se não fosse trágico. O software, HP SMART pra usar com ela te obriga a criar uma conta até para uma simples digitalização. Uma coisa que seria rápida e prática consegue se tornar demorada e irritante. Eu já perdi a conta de quantas vezes precisei logar novamente só para digitalizar. Perdi a conta de quantas vezes o software não encontra a impressora na rede, nem no cabo, nem em lugar nenhum a ponto de eu precisar desinstalar e instalar tudo de novo. E fazer login de novo. E de novo. E fica carregando, carregando... É chato. É extremamente irritante. Tem dias que tenho vontade de tacar a impressora e o computador na parede. Nunca passei tanta raiva com uma impressora quanto passo com essa. Prefiro a minha antiga. Sem contar no consumo absurdo de tinta dessa impressora. Mau imprime 50 folhas. Por favor, façam ser simples e rápido usar uma impressora. Esse HP SMART me faz ter vontade de gravar um vídeo martelando a impressora até não sobrar mais nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP SMART
em 21-07-2022 01:34 PM
OLá @Rigor , tudo bem?
Sinto muito pelo ocorrido. É possivel utilizar a impressora sem o HP Smart:
Corrija problemas de impressão e digitalização com o HP Print and Scan Doctor, uma ferramenta gratuita para Windows.
Se você quiser digitalizar sem o HP Smart veja as opções abaixo:
- Aplicativos HP Scan e Capture (Windows 10,
- Aplicativo de digitalização do Windows (Windows 10,
- Microsoft Paint (todas as versões do Windows): Pesquise no Windows por paint e abra o aplicativo da área de trabalho Paint. Clique em Arquivo ou no ícone
Espero ter ajudado!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade