cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
2.779 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SUPPORT ASSISTANT não funciona no Windows 10 e não consigo desinstalar

HP Photosmart D110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Instalei o HP Support Solutions Framework para identificar e baixar o software e drives completos para minha HP Photosmart D110. Junto foi instalado o HP SUPPORT ASSISTANT que não funciona no Windows 10.

Já tentei desinstalar e é sempre exibida a mensagem: "Erro 1316. A consta especificada já existe".

Tentei desinstalar o HP SUPPORT SOLUTIONS FRAMEWORK e recebo a mensagem: "Esse aplicativo não pode ser desinstalado porque o HP support assistant precisa dele".

Já tentei desinstalar pelo painel de controle e usando o Revo Uninstaller e nada!

QUE CONFUSÃO É ESSA?

POR FAVOR ALGUEM ME DÊ UMA DICA SOBRE COMO DESINSTALAR ESSES PROGRAMAS!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SUPPORT ASSISTANT não funciona no Windows 10 e não consigo desinstalar

Tudo bem mauricio_d110 ,

 

Fico feliz que tenha resolvido!

 

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no Fórum.

 

Se precisar, no que pudermos ajudar, fique a vontade para retornar.

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SUPPORT ASSISTANT não funciona no Windows 10 e não consigo desinstalar

Olá mauricio_d110,

 

Tente restaurar o Windows para uma data anterior a instalação.

 

A restauração não afeta seus arquivos pessoais, mas remove os aplicativos, os drivers e as atualizações instaladas após a criação do ponto de restauração.

 
  1. Clique com o botão direito do mouse (ou pressione e segure) no botão Iniciar e selecione Painel de Controle.

  2. Procure Recuperação no Painel de Controle.

  3. Selecione Recuperação > Abrir Restauração de Sistema > Avançar.

  4. Escolha o ponto de restauração relacionado ao aplicativo, driver ou atualização com problema e selecione Avançar >Concluir.

Observação

  • Caso você não veja nenhum ponto de restauração, pode ser que a proteção do sistema não esteja ativada. Para verificar, acesse o Painel de Controle, procure por Recuperação e selecione Recuperação > Configurar Restauração do Sistema > Configurar. Certifique-se de que a opção Ativar a proteção do sistema esteja selecionada.

 

Depois tente instalar a impressora novamente em modo de compatibilidade, conforme instruções do link abaixo:

 

Impressora não é reconhecida no Windows 10

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SUPPORT ASSISTANT não funciona no Windows 10 e não consigo desinstalar

Essa sua sugestão é uma solução extrema e eu só faria isso caso não restasse mais nenhuma opção! Acabei de formatar a máquina e instalar o Windows 10 limpo. A impressora está funcionando normalmente. Só o HP support assistant que não funcionava.

De qualquer forma eu já resolvi o problema baixando novamente o software no link da página do HP support assistant (sp71727.exe) e instalei novamente por cima da instalação anterior. Agora está funcionando ok!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SUPPORT ASSISTANT não funciona no Windows 10 e não consigo desinstalar

Que bom que funcionou novamente mauricio_d110,

 

Mas o procedimento que informei não se trata de uma formatação. Há uma grande diferença entre restaurar a um ponto anterior e formatar o sistema. Ele volta a um ponto anterior somente sem apagar arquivos, só o programa que instalou e não estava conseguindo desinstalar que seria apagado.

 

Depois disto era só reinstalar novamente e o problema seria resolvido também.

 

De qualquer, o importante é que foi resolvido.

 

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

 

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

 

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SUPPORT ASSISTANT não funciona no Windows 10 e não consigo desinstalar

Como disse anteriormente, o meu windows 10 está limpo e eu tinha acabado de instalar um monte de programas que me tomaram um tempo incrível. Não sei se essa restauração resolveria esse problema. De qualquer forma EU RESOLVI DE OUTRA MANEIRA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SUPPORT ASSISTANT não funciona no Windows 10 e não consigo desinstalar

Tudo bem mauricio_d110 ,

 

Fico feliz que tenha resolvido!

 

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no Fórum.

 

Se precisar, no que pudermos ajudar, fique a vontade para retornar.

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação