cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
1.871Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP SUPPORT ASSISTANT não funciona no Windows 10 e não consigo desinstalar

HP Photosmart D110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Instalei o HP Support Solutions Framework para identificar e baixar o software e drives completos para minha HP Photosmart D110. Junto foi instalado o HP SUPPORT ASSISTANT que não funciona no Windows 10.

Já tentei desinstalar e é sempre exibida a mensagem: "Erro 1316. A consta especificada já existe".

Tentei desinstalar o HP SUPPORT SOLUTIONS FRAMEWORK e recebo a mensagem: "Esse aplicativo não pode ser desinstalado porque o HP support assistant precisa dele".

Já tentei desinstalar pelo painel de controle e usando o Revo Uninstaller e nada!

QUE CONFUSÃO É ESSA?

POR FAVOR ALGUEM ME DÊ UMA DICA SOBRE COMO DESINSTALAR ESSES PROGRAMAS!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
1.797Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tudo bem mauricio_d110 ,

Fico feliz que tenha resolvido!

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no Fórum.

Se precisar, no que pudermos ajudar, fique a vontade para retornar.

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
1.853Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá mauricio_d110,

Tente restaurar o Windows para uma data anterior a instalação.

A restauração não afeta seus arquivos pessoais, mas remove os aplicativos, os drivers e as atualizações instaladas após a criação do ponto de restauração.

1. Clique com o botão direito do mouse (ou pressione e segure) no botão Iniciar e selecione Painel de Controle.

2. Procure Recuperação no Painel de Controle.

3. Selecione Recuperação > Abrir Restauração de Sistema > Avançar.

4. Escolha o ponto de restauração relacionado ao aplicativo, driver ou atualização com problema e selecione Avançar >Concluir.

Observação

• Caso você não veja nenhum ponto de restauração, pode ser que a proteção do sistema não esteja ativada. Para verificar, acesse o Painel de Controle, procure por Recuperação e selecione Recuperação > Configurar Restauração do Sistema > Configurar. Certifique-se de que a opção Ativar a proteção do sistema esteja selecionada.

Depois tente instalar a impressora novamente em modo de compatibilidade, conforme instruções do link abaixo:

Impressora não é reconhecida no Windows 10

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
1.846Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa sua sugestão é uma solução extrema e eu só faria isso caso não restasse mais nenhuma opção! Acabei de formatar a máquina e instalar o Windows 10 limpo. A impressora está funcionando normalmente. Só o HP support assistant que não funcionava.

De qualquer forma eu já resolvi o problema baixando novamente o software no link da página do HP support assistant (sp71727.exe) e instalei novamente por cima da instalação anterior. Agora está funcionando ok!

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
1.839Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que bom que funcionou novamente mauricio_d110,

Mas o procedimento que informei não se trata de uma formatação. Há uma grande diferença entre restaurar a um ponto anterior e formatar o sistema. Ele volta a um ponto anterior somente sem apagar arquivos, só o programa que instalou e não estava conseguindo desinstalar que seria apagado.

Depois disto era só reinstalar novamente e o problema seria resolvido também.

De qualquer, o importante é que foi resolvido.

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

Att,

Roseli S

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
1.808Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como disse anteriormente, o meu windows 10 está limpo e eu tinha acabado de instalar um monte de programas que me tomaram um tempo incrível. Não sei se essa restauração resolveria esse problema. De qualquer forma EU RESOLVI DE OUTRA MANEIRA.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
1.798Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tudo bem mauricio_d110 ,

Fico feliz que tenha resolvido!

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no Fórum.

Se precisar, no que pudermos ajudar, fique a vontade para retornar.

Att,
Roseli S

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação