cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 1 de 8
2.989 Exibições
Reportar Mensagem

Re: HP Smart Tank 517 não registra, não configura e impressão lenta demais

Oi, Plp2646, 

 

Conseguiu resolver o problema com a lentidão?

 

Se instalou a impressora com o HP Smart, desinstale e instale esse driver abaixo:

 

Software de instalação da impressora HP Easy Start – Utilização off-line

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
7 RESPOSTAS 7
Professor Primário
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Re: HP Smart Tank 517 não registra, não configura e impressão lenta demais

Impossivel. Desistalei o software como recomendado, mas, ao instalar este novo driver, uma pergunta de que tem uma etiqueta na traseira da impressora, não consegui saber qual é a senha impressa, por que a etiqueta tem um monte de números e não sou policial e nem investigador para adivinhar qual a senha, ali impressa. É muito dificil lidar com a HP, uma confusão dos diabos, agora tirei o sofware do HP Smart, e até o senhor retornar aqui para me dizer aonde está tal da senha na etiqueta na traseira da impressora, vou perder serviços já não basta da Microsoft que estou desde julho tentando provar que eu sou eu, agora a Hp entra no mesmo esquema fazem a gente de ping pong. 

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Re: HP Smart Tank 517 não registra, não configura e impressão lenta demais

Impossivel lidar com a HP suporte é fraco demais, já tem duas semanas que comprei uma impressora nova e não consegue o software registrar ela no meu cadastro, que é antigo, e hoje o Sr. Rodolfo me fez desistalar o HP Smart para novo driver, que pede uma senha na etiqueta traseira, e tem um monte de números lá como saber qual é o da senha? E, estou tentado recolocar o Hp Smart de outras formas e diz que os cartuchos de tintas estão vazios, isto deve ser piada de mau gosto, se a impressora é nova e tanques delas estão cheios, e nos fazem perder um tempo precioso meu trabalho sendo prejudicado a duas semanas de que os software Hp falham direto e reto. 

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Autor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Re: HP Smart Tank 517 não registra, não configura e impressão lenta demais

Oi, Plp2646, 

 

Conseguiu reinstalar a impressora?

 

Alguns usuários estão com alguns problemas nas impressões depois da atualização do Windows ou o Antivírus bloqueia algumas funções, veja se consegue reinstalar o produto desativando o Antivírus, e se mesmo assim a o problema persistir, desinstale a última atualização do Windows esses dois procedimentos podem ajudar a resolver. 

 

Testei o HP Smart e funcionou normalmente, sem demora na impressão ou qualquer outra falha. 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Re: HP Smart Tank 517 não registra, não configura e impressão lenta demais

Hoje, descobri tirando fotos das mangueiras e estão com ar, assim no display ficava e fica piscando que o cartucho preto com problemas e E2.IMG-20201118-WA0006.jpgIMG-20201118-WA0009.jpg

Paulo
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Autor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Re: HP Smart Tank 517 não registra, não configura e impressão lenta demais

Oi, Plp2646, 

 

Qual a data de compra da impressora?

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá tentar corrigir falhas na impressora.

 

Se puder atualize o Firmware:

 

HP Smart Tank 510 and HP Smart Tank Plus 550 series Firmware Update

 

Conecte a impressora no computador e execute esse programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir faça um teste de impressão, abra o Paint do Windows e desenhe algo, pinte de preto e mande imprimir no mínimo 15 páginas, isso irá forçar o cabeçote preto a puxar a tinta, e eliminando o Ar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Re: HP Smart Tank 517 não registra, não configura e impressão lenta demais

Resposta a JJP. 

Sim, é lenta ao ligar demora muito, fica fazendo um monte de barulhinhos para nada. E, para imprimir a primeira folha é lenta também, depois vai embora, ai de repente para e faz algo que não sei, tipo cansada. Vai entender. De todas as configurações após ter apresentado falha de cabeçote, era alarme falso, resolveram via online e via software, como um atendente dos vários que  nunca resolviam nada. A moça do chat é pura perda de tempo, ela não sabe resolver nada, tudo é robótico e se acabando caindo fora. Bom, desde 06/11/2020 que apresentou defeito de cabeçote vivi até o final de dezembro com esta impressora dando erros nas impressões, ai do nada ficou boa, do nada, e está funcionando como se nada tivesse acontecido. Te oriento a entrar em contato com o IDEC - Instituto de Defesa do Consumidor, se afilie a eles e paga um valor irrisório mensal, que te resolvem e já me passaram de que devo entrar em contato com a HP para que atendando o disposto nos termos: 

- Sobre os prejuízos causados ao senhor poderá exigir que a empresa restitua as perdas e danos sofridas pelo senhor, tanto no valor mencionado como do lucro que não pode obter por conta da impressora apresentar vício.
- Recomendamos que encaminhe questionamento por escrito para a empresa utilizando a segunda parte do inciso II, do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Agora é por conta dos voluntários da comunidade, que tentaram me ajudar muito, porém sem sucesso, ou de que algum deles é quem deve ter conseguido resolver via software, e de que foi comprovado o seguinte, já que tive que gastar para ter uma terceira impressora em utilização comprei cartuchos e a minha que começou a dar defeito a HP Deskjet GT5822 (esta aqui é rápida e não tem morosidade de tipo nenhuma, muito melhor que a 517), que no dia 23/10/2020 parou de imprimir e deu defeito no cabeçote color, esta não imprimia de jeito nenhum, e como não conseguia resolver a nova que comprei neste mesmo dia 23/10/2020 e depois de 13 dias deu o mesmo defeito de cabeçote Obsolecência Programada (põe no www e saiba o que é esta arapuca de vendas da HP), ai eu acionei no dia 23/12/2020 o Seguro Garantia Estendida de GT5822, e dia 04/01/2021 voltou reparada e está em uso, teste ontem, ai agora a compra da 517 foi malograda, me forçaram a passar nervoso desnecessário se prova então o "Crime Cibernético", já que na 517 nunca houve falha física, e sim de software, já a minha GT5822 foi falha física, e a minha F4480 tá agora sem uso, com dois cartuchos de tintas cheios que poderá secar os cabeçotes, se não usar ela uma vez por semana. Aguardo dos senhores voluntários da HP nesta comunidade que me solucionem pelo menos isto ter reparação de perdas conforme ai o que descreve o CPC, orientação do IDEC. 
Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Autor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Re: HP Smart Tank 517 não registra, não configura e impressão lenta demais

Oi, Plp2646, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação