-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- HP Smart Web Printing
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Smart Web Printing
em 09-10-2010 05:52 PM
Boa tarde!!!!!!
Eu instalei a multifuncional C4600 em meu PC sistema operacional Windows Vista só que o Smart Web Printing não está funcionando eu clico em selecionar e nada acontece o cursor continua no formato de seta ao invez de se tranformar na cruz. Se alguem puder me ajudar fico grato.
Obs.: Eu já desintalei e reinstalei
Vinicius P. Silva
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Smart Web Printing
11-10-2010 07:46 PM - editado 12-10-2010 05:10 AM
Olá Kaleb !!!
Brigadão pela ajuda cara mas eu consegui desvendar o mistério eu tinha apenas que ativar extesão de terceiros indo em opções de intrenet na guia avançados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Smart Web Printing
em 09-10-2010 06:30 PM
Olá Vinicius, sugiro que desinstale a impressora e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e corrigir todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Depois disso reinicie e quando voltar baixe e instale o pacote de drivers completo e atualizado:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Smart Web Printing
em 10-10-2010 04:40 PM
Ola, obrigado pela dica, mas infelizmente continua tudo na mesma o HP Smart continua sem funcionar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Smart Web Printing
em 10-10-2010 07:30 PM
Verifique se o Windows Vista está com o Service Pack 2 instalado, o .NET Framework 3.5 e o Windows Installer 4.5 configurados. Então vá no Programas e Recursos e desinstale apenas o Smart Web Printing, utilize o CCleaner para fazer a limpeza e então execute o instalador novamente escolhendo o modo de instalação avançado/personalizado onde poderá desmarcar todas as opções, deixando apenas o HP Smart Web Printing definido para a instalação. Verifique também as outras opções do aplicativo, pode ser que apenas a seleção esteja desmarcada ou não funcione como de costume nesta versão. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Smart Web Printing
em 11-10-2010 06:54 PM
Olá Kaleb!!!!
Segui sua dica passo a passo fiz até a atualização para HP Smart 4.6,instalei o Net Framework 3.5 SP1 pois não tem um mais atualizado e o Windows Installer 4.5 não se refere ao meu sistema operacional que é o Vista 32bits SP2. Olha continuo na mesma não consigo selecionar nada só faço a imprenção direta, se você tiver mais alguma dica te agradeço. Pensei que pudesse até ser algum tipo de virús mas o meu anti-virús não detécta nada. Mais uma vez obrigado !!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Smart Web Printing
11-10-2010 07:46 PM - editado 12-10-2010 05:10 AM
Olá Kaleb !!!
Brigadão pela ajuda cara mas eu consegui desvendar o mistério eu tinha apenas que ativar extesão de terceiros indo em opções de intrenet na guia avançados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Smart Web Printing
em 12-10-2010 05:18 AM
Olá vinicius-2007,
Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema. Obrigada por compartilhar a dica com a comunidade 😉
Kaleb_Aurich, agradecemos a ajuda ao vinicius-2007 😃 Continuem participando no Fórum!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade