cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
652 Exibições
Reportar Mensagem

HP Smart não funciona no MacBook ao acionar a Digitalização

Impressora HP Smart Tank 517
macOS 10.15 Catalina

Ao abrir o sw HP Smart e clicar no botão Digitalizar, ele me direciona para logar no HP Hub/Cloud ao invés de, como sempre aconteceu, abrir a tela de controle da digitalização da minha impressora. Não consigo alterar esse direcionamento; entra em looping, além disso, todo o computador fica lento afetando inclusive os demais softwares como o outlook ou o whatappweb.
Essa mudança aconteceu nos últimos 15 dias, antes, funcionava normalmente.

Impressora: HP Smart Tank 517. Notebook Macbook Air

Como procedo por favor?

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

HP Smart não funciona no MacBook ao acionar a Digitalização

Olá @EAV68 , boa tarde !

 

Você chegou a remover o programa, reiniciar o mac e reinstalar o programa novamente ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

HP Smart não funciona no MacBook ao acionar a Digitalização

Não encontrei o desinstalador dele no drive

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

HP Smart não funciona no MacBook ao acionar a Digitalização

@EAV68 

 

Siga as orientações do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2887549-2521878-16

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

HP Smart não funciona no MacBook ao acionar a Digitalização

Obrigado Ronaldo.

Desinstalei o HP Smart e estou usando a impressora por meio do software básico dela própria.

Percebi que a HP vinculou a utilização do HP Smart ao seu site mediante login; péssima atitude da marca pois quer obrigar o usuário do seus produtos a obrigatoriamente se conectarem para scannear por exemplo, obrigando-os também a ceder informações de utilização e fornecendo dados via cookies e etc.

A HP caminhou na contramão das demais empresas que, em funÇão do LGPD, estão buscando preservar seus usuários e não expô-los mais.

Abraço.

E.V.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

HP Smart não funciona no MacBook ao acionar a Digitalização

@EAV68 

 

Através do software básico funcionou ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

HP Smart não funciona no MacBook ao acionar a Digitalização

Funcionou exceto por um detalhe: não consigo adicionar várias folhas à um arquivo escaneado. O software básico não tem essa opção. Tenho que escanear folha por folha de um documento por exemplo, cada uma é salva em um arquivo separado.
Enfim...

Obrigado.

EV

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

HP Smart não funciona no MacBook ao acionar a Digitalização

Vou continuar pesquisando.

Se encontrar alguma novidade, faço o post aqui.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

HP Smart não funciona no MacBook ao acionar a Digitalização

Obrigado.

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação