-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- HP Smart
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Smart
em 18-05-2023 09:10 AM
Eu sempre usei minha impressora para digitalizar (é o maior uso que eu faço com ela) através do meu celular, usando o HP Smart. Há duas semanas eu troquei a operadora de internet e, quando fui configurar a nova rede fui surpreendido com a informação de que o app não mais conseguia fazer absolutamente nada através do meu celular via rede por falta de suporte ao produto. Pelo PC eu até consegui faze-la funcionar usando o app para Windows mas sempre com um ponto de exclamação na foto do produto, demostrando que o procedimento era forçado somente por ela estar conectada ao PC. Tenho que tirar a impressora de onde ela ficava todas as vezes que quero digitalizar alguma coisa e depois conectar o celular no computador para passar o arquivo para o device para ai então enviar, dependendo de pra onde eu quero enviar o arquivo.
Tem como arrumar isso?
A impressão que passa é que a impressora não faz parte dos produtos fabricados pela empresa. Até no site é dificultoso encontra-la.
Parabéns pelos produtos fabricados pois os mesmos tem uma ótima durabilidade mas, por favor, não deixem o que um dia foi lançamento cair no esquecimento por falta de suporte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Smart
em 19-05-2023 09:53 PM
Olá @Sergio_Santos , boa noite !
O HP Smart é compatível com algumas versões do Android e Apple.
Qual a versão do sistema do seu smartphone ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Smart
em 19-05-2023 10:19 PM
A versão do meu Android é 9 mas, foi como eu falei, antes de eu trocar de operadora estava imprimindo perfeitamente pelo celular. Sei que não tem nada a ver mas foi realmente nessa sequência. Lembro que uma vez, há muito tempo eu tive esse problema mas foi sanado, não me lembro como.
O pior é que o celular da minha filha, que tem o programa também apresenta o mesmo problema. O app não reconhece a impressora. Ela nem está listada, como se nunca tivesse existido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Smart
em 26-05-2023 09:33 PM
@Sergio_Santos , obrigado pelo retorno.
Verifiquei que o HP Smart teve uma atualização recente.
Veja se as dicas do link abaixo podem ajudar:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2829930-2527080-16
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade