cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.720Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP photosmart C3100 series

Estou com problema de leitura do cd de instalação onde nao está reconhecendo o cd e estou tentando encontrar o software e driver aqui no site , mas não encontro do modelo  dela para baixar, onde posso encontrar ???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
1.703Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Lília, na verdade o modelo exato da sua impressora é Photosmart C3180 que faz parte da série de modelos C3100 que possui entre outras a C3125, C3140 e etc. Para que a impressora instale igual é feito com o CD de instalação, você deve baixar o pacote de softwares e drivers completo compatível com o sistema operacional que irá utilizar. Para isso basta acessar a página do link abaixo e escolher qual versão do Windows você utiliza. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=1146331&lang=pt&

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
1.704Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Lília, na verdade o modelo exato da sua impressora é Photosmart C3180 que faz parte da série de modelos C3100 que possui entre outras a C3125, C3140 e etc. Para que a impressora instale igual é feito com o CD de instalação, você deve baixar o pacote de softwares e drivers completo compatível com o sistema operacional que irá utilizar. Para isso basta acessar a página do link abaixo e escolher qual versão do Windows você utiliza. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=1146331&lang=pt&

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
1.690Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada me ajudou muito!!!

Agora o meu problema é com os cartuchos...rs

mas nada que uma recarga nao funcione.

^^

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
1.685Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não querendo me intrometer na sua decisão ou escolha, mas a minha recomendação é que adquira cartuchos originais HP para evitar problemas de reconhecimento, funcionamento e/ou desempenho da impressora. Boa sorte!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação