cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
2.639 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP psc 1410 All-in-one - Mudei para o windows 7 e o driver não instala - arquivo corrompido

Olá, eu estou com um problema um pouco mais grave. Estou tentando baixar a suite de driver para minha impressora HP 1410, mas quando termino de baixar e vou executar o arquivo, o windows installer indica que o arquivo está corrompido. o que eu faço? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP psc 1410 All-in-one - Mudei para o windows 7 e o driver não instala - arquivo corrompido

Olá Rafel, tente utilizar um outro navegador para baixar o arquivo completo e por segurança também atualize o Windows Installer se possível. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP psc 1410 All-in-one - Mudei para o windows 7 e o driver não instala - arquivo corrompido

Olá Rafel, tente utilizar um outro navegador para baixar o arquivo completo e por segurança também atualize o Windows Installer se possível. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP psc 1410 All-in-one - Mudei para o windows 7 e o driver não instala - arquivo corrompido

estou com um problema parecido,, tenho uma psc1510 abaixei o drive no site hp com 300 e poucos mb, qnd vou instalar ele abre descompacta xega ate a tela q manda desbloquae caso aparaça msg de firewall etc, fecha e nao continua nao aparece nenhum erro, ja é a segunda vez q baixo a porcaria do drver da hp, alguma sugestão??? obrigaduuu

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação