-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Hp 2015 nao instala drivers adicionais para 64 bit...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hp 2015 nao instala drivers adicionais para 64 bits
em 23-05-2011 04:16 PM
Boa tarde a todos
estou com o seguinte problema na impressora hp 2015:
Uso o win XP 32 bits (onde se encontra a impressora instalada fisicamente) e tenho um Win 7 64 bits na minha rede( Computador que quero instalar).
Quando tento instalar a impressora compartilhada com o win7 o windows nao consegue instalar o driver.
Pra fazer funcionar a impressora no win7 preciso adicionar o driver para sistemas 64 bits, mas o problema que mesmo com o cd ele nao acha esse maldito driver, Aparece uma mensagem de erro dizendo que o driver de impressora selecionado nao é o mais adequado. Ja baixei um monte da internet e nada de funcionar.
Por favor me ajudem!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
27-05-2011 02:47 PM - editado 27-05-2011 02:49 PM
ah. esqueci de mencionar pra quem ver este topico, que consegui resolver meu problema Instalando a impressora no computador que se encontra o Win7, Usei o Driver
HP Universal Printing PCL5 PS para win7 64 bits
depois compartilhei normalmente a impressora.
No Xp Instalei o mesmo driver só que para versão XP 32 bits.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-05-2011 11:37 AM
Olá amigo, infelizmente o driver disponível para Windows 7 é o driver universal que é bem básico e não possui recursos de suporte a rede. O fato de ser 64 bits complica, pois caso fosse x86 (32 bits) talvez conseguisse reconhecer e funcionar. Procurando no catálogo do Microsoft Update também não encontrei driver específico. A possibilidade seria adicionar os drivers para Vista x64 e ver se num golpe de sorte a impressora é reconhecida e funciona. Descompacte com o WinRar para ter acesso às pastas com os arquivos .inf e .sys necessários. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-05-2011 05:25 PM
Ja baixei todos drivers dessa lista e nenhum funcionou.
Amigo não tem jeito mesmo? Preciso dessa impressora urgente em rede. Por favor se aprofunde mais no assunto e me ajude a fazer funcionar essa impressora em rede com o xp 32 bits(onde se encontra a instalação da impressora) funcionar no win 7 64 bits(onde vou instalar atraves da rede).
Obrigado e tenha uma boa tarde.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-05-2011 09:48 AM
Bom dia.
Ainda estou no aguarde de uma solução viável para meu problema.
Para ser mais franco eu Ronaldo Souza Jr represento o suporte da empresa LTr Editora LTDA. Por tanto não tem mais de uma impressora que está com esse problema e sim 8. E o senhor me responde " em um golpe de sorte pode funcionar ". Isso não está certo, exijo uma solução pois estou no meio de uma atualização na infra-estrutura da empresa. Então se por acaso não tiver solução vou ter que jogar fora 8 impressoras? Porque futuramente todos computadores vão ser Win7 64 bits e como foi dito vai ser um "golpe de sorte funcionar".
Agora te faço uma pergunta: se a HP não tiver essa solução o que farei com as impressoras?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-05-2011 10:32 AM
Olá ltreditora, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada. 🙂
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-05-2011 12:42 PM
Olá amigo, este é um Fórum de Usuários da HP, onde pessoas que possuem ou utilizam produtos da marca postam suas dúvidas e outros colegas voluntariamente dedicam parte do seu tempo para contribuir e ajudar. Cada um possui sua rotina e compromissos, não é um atendimento 24/7 e nem fast food que entrega seu pedido em 28 minutos ou seu dinheiro de volta, tem que ter a compreensão de que na medida do possível um ajuda o outro.
Parabéns pelo seu nome e por prestar suporte numa editora, mas aqui o tratamnto dado a você (pelo menos por mim) é o mesmo que dedico a todos os outros colegas, independente de quem seja ou de qual produto possua ou quantos possua. Não é saudável exigir nada em um espaço de colaboração, se quiser o telefone para exigências é este a seguir: 0800 709 7751, lá eu tenho certeza de que deverão atender saus expectativas totalmente.
Dei a resposta daquela maneira pois geralmente um técnico habituado compreenderia, você presta suporte em informática correto? Em um primeiro momento sem saber o seu nível de conhecimento e domínio ds informática (não se ofenda) devo pressupor que poderia compreender informações deste tipo, me desculpe se não é o suficiente.
Realmente um golpe de sorte não é o mais adequado. Mas também não está certo dizer que sua impressora é HP 2015 e não especificar se é Laserjet P2015, ou P2015n, ou P2015dn ou se ainda é uma outra. Você também não se aprofundou na descrição do problema, não é verdade? Na verdade o descarte das 8 impressoras é uma prerrogativa sua, que ainda creio ser um pouco precipitada.
Você tentou o disco de instalação, pois bem, esta impressora foi lançada bem antes do lançamento do Windows 7, por isso não encontraria o driver adequado mesmo. O driver universal disponível para download na área do Windows 7 na página do seu modelo é um driver básico e genérico, sem pretensões de rede, para funcionamento apenas via USB local. Daí não dá para confirmar ou garantir que iria funcionar, as chances não são tão animadoras.
A outra possibilidade seriam os drivers para o Windows Vista 64 bits, só que para instalá-los é necessário fazer em Modo de Compatibilidade, só que não se dá para definir modo de compatibilidade quando se compartilha a impressora. São alternativas sendo que o ideal seria encontrar um driver específico para Windows 7 64 bits mesmo (o que eu procurei nos lugares possíveis e não encontrei), logo funcionar nestas condições é o menos provável, por isso se funcionasse seria realmente um golpe de sorte.
Deixo para você abaixo o link com as instruções da instalação manual no Windows 7, acredito que se um dia todas as estações forem Win7 x64 será mais fácil. Como disse acima o complicado é cruzar duas arquiteturas diferentes, porque é trabalhoso e ainda depende de drivers de outro sistemas.
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?&objectID=c01796859
Espero que numa próxima oportunidade seja compreensível de que o espírito aqui é comunitário, não o de uma possível pressão que a sua empresa faz sobre você para resolver isso logo sendo jogado também em cima de terceiros que não tem relação com isso e querem apenas ajudar de alguma forma. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-05-2011 02:43 PM
Boa Tarde Amigo desculpa por ser exagerar na exigencia de uma solução, foi o jeito que encontrei para ver se tenho uma resposta rápida e por isso logo apos do envio da mensagem anterior eu abri um suporte online. Consegui achar uma solução bastante viável.
Tenho bastante experiência em suporte e sei que quando se é cobrado da maneira que eu fiz, a tendência é (Pelo menos minha) agir o mais rápido possível para que tal pessoa não jogue a culpa em mim e eu dou mais opções para resolver o problema. Isso geralmente acontece quando o usuário não fica contente com a resposta ou maneira que foi resolvido o problema. Foi exatamente o que vc fez.
Como foi só uma jogada calculada e sua resposta foi praticamente igual ao que o suporte online me aconselhou peço desculpa.
Obrigado pela ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
27-05-2011 02:47 PM - editado 27-05-2011 02:49 PM
ah. esqueci de mencionar pra quem ver este topico, que consegui resolver meu problema Instalando a impressora no computador que se encontra o Win7, Usei o Driver
HP Universal Printing PCL5 PS para win7 64 bits
depois compartilhei normalmente a impressora.
No Xp Instalei o mesmo driver só que para versão XP 32 bits.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-07-2011 10:00 AM
Muito obrigado pela dica, galera !
Hoje tenho um printserver em minha rede com o Windows Server 2003, e todas as impressoras são instaladas nele afim de compartilhar através da própria rede, sem a necessidade de passar de máquina em máquina instalando drivers.
Só que como algumas máquinas aqui já usam o Windows 7, tanto x86 quanto x64, tive este problema.
Mas a dica foi ótima, pois bastou acrescentar o pacote de driver do Windows Vista x64 que funcionou e resolveu meu problema !
Valeu! Fica aqui o feedback....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-02-2013 10:35 AM
Esta mensagem foi movida para um novo local de modo a ter maior visibilidade no Fórum. Para visualizar a mensagem, por favor, clique na ligação acima indicada.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade