cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 5
1.095 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Photosmart C6280 all in one

Boa tarde, sou um novo usuario e queria apriveitar este dia para pedir ajuda acerca de um problema que tenho com a minha impressora. Na semana passada precisei de imprimir umas coisas e liguei a impressora, ela avisou no painel que tinha pouca tinta no tinteiro ciano e eu fui comprar outro e coloqueio, qual o meu espanto quando a impressora mesmo com o tinteiro novo não me deixa imprimir porque diz que o tinteiro está vazio. Tive a impressora parada cerca de um mês e compreia à cerca de 3 anos.

 

Agradecia uma resposta 

 

Obrigado

 

 

Paulo Carrasqueira

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Photosmart C6280 all in one

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
26 4 0 12
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Photosmart C6280 all in one

Boa tarde,

 

Esta impressora tem Cyan  e Light Cyan, pode acontecer ter trocado uma cor e a outra estar tambem em falta.

 

Imprima um relatório de Autoteste directamente da Impressora para saber os niveis de tinta com mais exactidão - Configurar>Relatório de Impressão> Relatório de Autoteste.

 

Depois verifique se existe mais algum tinteiro que precise de ser trocado.

Atenção que os tinteiros não originais HP podem dar a mensagem de erro de que  tinteiro está vazio ou com problema, aconselho a utilizar genuinos HP.

 

Espero ter ajudado,

 

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Photosmart C6280 all in one

Os tinteiros que utilizo são da HP, tenho os outros tinteiros todos a meio, apenas este é que esta vazio e me da este problema, ja subtitui outro ( o ciano light) por um tinteiro novo e nesse nºao ouve problemas.

Obrigado desde ja pela breve resposta

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Photosmart C6280 all in one

Ja efectuei o relatorio de auto teste e imprimiu os 6 quadradinhos das cores tudo muito bem, e no  nivel de tinta, no tinteiro ciano diz que tem 0%, reserva.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Photosmart C6280 all in one

Achei uma solução finalmente.

 

http://www.fixyourownprinter.com/forums/inkjet/59117

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação