-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Hp Photosmart C6280 all in one
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hp Photosmart C6280 all in one
em 18-04-2012 03:49 PM
Boa tarde, sou um novo usuario e queria apriveitar este dia para pedir ajuda acerca de um problema que tenho com a minha impressora. Na semana passada precisei de imprimir umas coisas e liguei a impressora, ela avisou no painel que tinha pouca tinta no tinteiro ciano e eu fui comprar outro e coloqueio, qual o meu espanto quando a impressora mesmo com o tinteiro novo não me deixa imprimir porque diz que o tinteiro está vazio. Tive a impressora parada cerca de um mês e compreia à cerca de 3 anos.
Agradecia uma resposta
Obrigado
Paulo Carrasqueira
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-04-2012 09:41 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-04-2012 04:25 PM
Boa tarde,
Esta impressora tem Cyan e Light Cyan, pode acontecer ter trocado uma cor e a outra estar tambem em falta.
Imprima um relatório de Autoteste directamente da Impressora para saber os niveis de tinta com mais exactidão - Configurar>Relatório de Impressão> Relatório de Autoteste.
Depois verifique se existe mais algum tinteiro que precise de ser trocado.
Atenção que os tinteiros não originais HP podem dar a mensagem de erro de que tinteiro está vazio ou com problema, aconselho a utilizar genuinos HP.
Espero ter ajudado,
Cumprimentos
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-04-2012 05:12 PM
Os tinteiros que utilizo são da HP, tenho os outros tinteiros todos a meio, apenas este é que esta vazio e me da este problema, ja subtitui outro ( o ciano light) por um tinteiro novo e nesse nºao ouve problemas.
Obrigado desde ja pela breve resposta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-04-2012 05:17 PM
Ja efectuei o relatorio de auto teste e imprimiu os 6 quadradinhos das cores tudo muito bem, e no nivel de tinta, no tinteiro ciano diz que tem 0%, reserva.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-04-2012 09:41 PM