cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
484Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA F380

deskjet f 380 all in one
Microsoft Windows 10 (64-bit)

olá! 

baixei o driver de instalação para minha impressora deskjet f380 no site da hp, dizendo que seria compativel com o sistema operacional do meu notebook, windows 10 64bit mas não funcionou, acusa erro de instalação direto.

Não sei mais o que fazer. Será que o driver é mesmo compátivel com o w10?

Se tiverem alguma solução agradeço!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

IMPRESSORA F380

Olá @RISTAU231, tudo bem?

1. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".
  2. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.
  3. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "HewlettPackard“, na Lista Direita selecione a Impressora "HP F380 Series",Ou o modelo mais próximo de sua impressora. Clique em Avançar, e espere Instalar.

Nota: Se o Windows oferecer outras opções pode escolher. Por exemplo: F4400, 920c ou 6980

Qualquer dúvida estou por aqui. 😉

Abraços,

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

IMPRESSORA F380

Olá!
Tentei fazer como você orientou e ao funcionou, com nenhum modelo. Não reconhece a impressora com os outros modelos. Acho qie essa impressora não funciona com windows 10 mesmo.
Mas obrigado!
Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

IMPRESSORA F380

Olá amigo.

Confira o link a seguir com o driver da impressora: https://hp.care/2lcUH1p

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação