cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
668 Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 840 C DRIVERS

DESKJET 840 C

BOA TARDE AMIGOS, PRECISO DE AJUDA:

TENHO UMA IMPRESSORA HP 840 C MAS NAO CONSIGO AS DRIVERS PARA A INSTALAR DE NOVO.

JA PROCUREI NA HP E DIZEM QUE FOI DESCONTINUADA. O PC DETETA-A MAS DEPOIS DA ERRO.

ALGUEM ME PODE AJUDAR A ENCONTRAR ESSES DRIVERS UMA VEZ QUE PERDI O DISCO DE INSTALACAO?

oBRIGADO

EF

Marcas (1)
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 840 C DRIVERS

EFERNANDES Estudante Boa tarde !

 

Voce consegue adicionar pelos drivers generico do Windows

 

Va em adicionar impressora

Impressora local 

Lpt ou USB

HP 

HP840c

 

Esse link tem as telas se preferir

 

https://h30434.www3.hp.com/t5/Printer-Software-and-Drivers/HP-DeskJet-840C-driver-for-Win7x64/td-p/6...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 840 C DRIVERS

Muito obrigado! Com a sua ajuda consegui encontrar as drives e instalar a impressora.

Ainda não funciona porque, creio eu, só tenho um tinteiro preto. Amanhã comprarei o tinteiro de cores e voltarei a experimentar. depois dou novidades.

Abraço

ef

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação