cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 16
9.828 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

Instalei a impressora laserjet 1018 no windows 7 32 bits,  instalação normal só que a impressora não imprime.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
3 1 1 3
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

Olá.

 

Você está utilizando um Sistema Operacional Windows 7 32 Bits. Esse sistema operacional foi instalado por você ou, por exemplo, comprou de um fabricante como Dell, CCE, HP entre outros? 

 

Em alguns casos (Já tive problemas com Máquinas DELL) o sistema operacional que foi instalado por eles, não permite uma instalação correta da impressora, prejudicando as funcionalidades da impressora. Em contatos com suporte da Dell obtive orientação para reinstalação do sistema operacional que eles forneceram em uma mídida (DVD). Esse sistema e livre dos Programas (extras) que a Dell fornece (Tais como Gerenciadores de Suporte, Gerenciador de Atualizações e Garantia, Dell Suoporte...

 

Com essa tentativa já resolvid dois casos semelhantes ao seu.  

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
15 RESPOSTAS 15
Aprendiz
Aprendiz
34 3 1 11
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

Olá,
Obrigado por participar do Fórum de Suporte HP!

Para que a comunidade possa lhe ajudar, forneça detalhes! 🙂

Não deixe de apresentar informações relevantes, incluindo:
- Descrição do Problema
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.

Para mais informações, leia:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-e-sugest%C3%B5es/A-seguir-algumas-dicas-para-obter-as-melhores-re...

Abraços,
JoaoV

JoaoV
Administrador do Fórum dos Usuários HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

Modelo da Impressor a laserjet 1018

 

Descrição do problema

 

Instalei o drive todo certinho e a impressora não imprime nada nem pagina teste, estou com sistema operacional windows 7 32 bits com cabo usb, já troquei de cabo e nada, ja troquei de porta usb a mesma coisa. e a impressora não pisca nada e não emitir sinal de error.

Abaixei do proprio site hp pra fazer diagnostico HPPDU O APLICATIVO INFORMA QUE ESTA TUDO OK...

 

o QUE FAZER aGORA MIM AJUDE 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

ADM MODERADOR JOAOV ESTOU ESPERANDO ALGUMA SOLUÇÃO DA HP JÁ POSTEI O PROBLEMA DETALHADO CONFORME PEDIDO MAS ATÉ AGORA NDA.

SE ALGUEM PODE MIM AJUDAR FICO MUITO AGRADECIDO. CASO AO CONTRARIO PELO MENOS AVISA QUE NÃO TEM JEITO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

BOM DIA, EM PRIMEIRO LUGAR MIM DESCULPA SOBRE O POST... ESTOU COM ESTA DIFICULDADE QUE ATÉ O MMOMENTO NÃO FOI RESOLVIDO ABAIXO ESTA A DESCRIAÇÃO DO PROBLEMA

 

 

Modelo da Impressor a laserjet 1018

 

Descrição do problema

 

Instalei o drive todo certinho e a impressora não imprime nada nem pagina teste, estou com sistema operacional windows 7 32 bits com cabo usb, já troquei de cabo e nada, ja troquei de porta usb a mesma coisa. e a impressora não pisca nada e não emitir sinal de error.

Abaixei do proprio site hp pra fazer diagnostico HPPDU O APLICATIVO INFORMA QUE ESTA TUDO OK...

 

o QUE FAZER aGORA MIM AJUDE


@marcelodysouza escreveu:

ADM MODERADOR JOAOV ESTOU ESPERANDO ALGUMA SOLUÇÃO DA HP JÁ POSTEI O PROBLEMA DETALHADO CONFORME PEDIDO MAS ATÉ AGORA NDA.

SE ALGUEM PODE MIM AJUDAR FICO MUITO AGRADECIDO. CASO AO CONTRARIO PELO MENOS AVISA QUE NÃO TEM JEITO


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 1 1 3
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

Olá.

 

Você está utilizando um Sistema Operacional Windows 7 32 Bits. Esse sistema operacional foi instalado por você ou, por exemplo, comprou de um fabricante como Dell, CCE, HP entre outros? 

 

Em alguns casos (Já tive problemas com Máquinas DELL) o sistema operacional que foi instalado por eles, não permite uma instalação correta da impressora, prejudicando as funcionalidades da impressora. Em contatos com suporte da Dell obtive orientação para reinstalação do sistema operacional que eles forneceram em uma mídida (DVD). Esse sistema e livre dos Programas (extras) que a Dell fornece (Tais como Gerenciadores de Suporte, Gerenciador de Atualizações e Garantia, Dell Suoporte...

 

Com essa tentativa já resolvid dois casos semelhantes ao seu.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

Deu certo, desistalei o SO e intalei de novo e funcionou obr


@HTEC22 escreveu:

Olá.

 

Você está utilizando um Sistema Operacional Windows 7 32 Bits. Esse sistema operacional foi instalado por você ou, por exemplo, comprou de um fabricante como Dell, CCE, HP entre outros? 

 

Em alguns casos (Já tive problemas com Máquinas DELL) o sistema operacional que foi instalado por eles, não permite uma instalação correta da impressora, prejudicando as funcionalidades da impressora. Em contatos com suporte da Dell obtive orientação para reinstalação do sistema operacional que eles forneceram em uma mídida (DVD). Esse sistema e livre dos Programas (extras) que a Dell fornece (Tais como Gerenciadores de Suporte, Gerenciador de Atualizações e Garantia, Dell Suoporte...

 

Com essa tentativa já resolvid dois casos semelhantes ao seu.  



 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

É no minimo incoerente ter que reinstalar um sistema operacional por causa de uma impressora.......imagine uma empresa que tem diversos sistemas instalados........... se ter der algum problema na reinstalação e perder tudo??? fica por conta e risco do usuário???.

 

Esta errado isso, a HP deveria encontrar um forma de resolver a questão. Estou aqui parado com uma impressora que funcionava no XP agora não funciona no Windows7.

 

De forma alguma vou seguir estar orientação............ vou passar passar esta questão ao **bleep**........... um absurdo isso.

 

A HP não esta dando a devida atenção a esta questão........ não dar solução para um problema desse é fazer o consumidor de bobo.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

Olá,

 

Apenas para certificar se o sintoma é o mesmo, deixe me fazer algumas perguntas:

 

1- Utilizou o driver na pagina da HP?

 

2- Utilizou o Utilitario de diagnostico que esta disponivel na mesma pagiana para download do driver? Qual foi o resultado?

 

3- o Cabo é USB 2.0?

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA LASERJET 1018 WINDOWS 7 32BITS NÃO IMPRIMI

Gente é um absurdo ter que reinstalar o sistema operacional por causa disto

No meu caso a impressora parou de funcionar do nada,e o pior, quando coloco a impressora em outra maquina ela imprime. 

Não existe nenhuma solução para este caso ? que não seja formatar a minha maquina. 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação