-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- IMPRESSORA PASSA A NÃO IMPRIMIR CONTINUANDO A SCAN...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
IMPRESSORA PASSA A NÃO IMPRIMIR CONTINUANDO A SCANEAR DEPOIS QUE O WINDOWS 10 BAIXA A ATUALIZAÇ
em 15-07-2022 09:33 AM - editado pela última vez em 15-07-2022 02:26 PM por VictorS
Nota dos moderadores : esta mensagem foi postada originalmente em outro tópico, mas foi movida para um novo para dar mais visibilidade aos voluntários que ajudam os clientes na Comunidade.
Estou com o mesmo problema por aqui, mas não só com a minha HP, com todas as 3 impressoras que tenho, após a atualização KB5015807 para tudo... só volta após a desinstalação da atualização.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
IMPRESSORA PASSA A NÃO IMPRIMIR CONTINUANDO A SCANEAR DEPOIS QUE O WINDOWS 10 BAIXA A ATUALIZAÇ
em 15-07-2022 12:50 PM
BOA TARDE AMIGO! JA FIZ DE TUDO, E EU TAMBEM NÃO CONSEGUI RESOLVER,FORMATEI A MAQUINA,CRIEI PORTA DE USB PARA VER SE DAVA CERTO,PEDI SUPORTE PARA A MICROSOFT E NADA DE RESOLVER,TEREMOS QUE AGUARDAR UMA NOVA ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS CORRIGINDO ESTE PROBLEBA OU ENTÃO ALGUM OUTRO USUARIO DESCOBRIR COMO RESOLVER E NOS ENSINAR..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-07-2022 11:44 AM
Olá, tudo bem?
Quando tenta realizar a impressão, aparece a impressora online para selecionar?
Ao enviar a impressão, aparece alguma mensagem de erro?
Cópias sem a necessidade do computador, direto pela impressora, ela realizar normalmente?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-07-2022 05:19 PM
Boa tarde amigo! A impressora fica disponível para selecionar ela, porem ela aparece com uma mensagem de não conectada, ao enviar a impressão ela não imprime e não aparece mensagem de erro, copias direto da impressora e também o scanner pelo PC funciona normalmente, somente impressão que não consegue. Se instalar a atualização ela para de imprimir, ficando do jeito que informei acima, desinstala a atualização ela volta a imprimir e ficar normal..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-07-2022 09:52 AM
Pelo o que relatou, realmente aparenta ser uma falha no sistema operacional e não no equipamento em sí.
Posso orientar deixar desativado as atualizações do Windows 10 para continuar utilizando o equipamento e realizar impressões normalmente e além disso, chegou a testar por dentro do app hp smart a impressão?
Por dentro do app hp smart tem a opção de selecionar o arquivo que deseja imprimir, como documentos ou fotos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-07-2022 01:22 PM
Boa tarde Marcelo!!! Testei sim!!! Porem pelo HP smart a mesma também não imprimiu ,eu já desabilitei as atualizações até aparecer alguma solução para esse caso...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-07-2022 06:48 PM
A M1132 fica online, mas não imprime... Desinstalei a impressora, e no momento da reinstalação o software não a reconhece conectada. Basta desinstalar a atualização do windows KB5015807 que volta ao normal.
A minha preocupação é x m a segurança pois essa é uma atualização importante...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-07-2022 04:17 PM
e quando vc não consegue tirar a instalação?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-07-2022 09:17 PM
Se não desinstalar a atualização a impressora não imprime...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-07-2022 03:39 PM
No meu caso não resolveu desinstalando a atualização...