-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Impressão desalinhada
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressão desalinhada
em 25-11-2015 02:23 AM
Olá. Acabo de adquirir uma HP Pro 400 M401, instalei em um computador e tudo correu bem. Agora estou com outro. Imprimo livros diagramados no Corel Draw em orientação paisagem com textos do lado direito e esquerdo. Agora quando imprimo sai desconfigrado. Uso margens de 2 cm direita e esquerda, mas quando imprimo a margem esquerda fica com uns 6 cm e a direita permanece com 2. O espaço em branco entre a coluna de texto do lado direito e esquerdo diminui. Busquei o instaldor de acordo com o meu sistema operacional (Windows 7 32-bits), acredito que fiz tudo corretamente, usei as configuraçãos de páginas corretamente e o problema continua. Alguém pode me ajudar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressão desalinhada
em 25-11-2015 06:50 PM
Obrigado. Acabei de descobrir que estava instalando o drive do Windows 7 e o meu é o 7 ultimate. Problema resolvido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressão desalinhada
em 25-11-2015 07:06 AM
Ola Barfelix
Tente fazer a calibração para verificar se melhora a qualidade, faça o seguinte
1. Clique no botão Iniciar e no item Programas.
2. Clique em seu grupo de produto HP e no item HP Toolbox do dispositivo.
3. Guia sistema / qualidade de impressão / configuração de impressão.
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressão desalinhada
em 25-11-2015 03:32 PM
Olá, antes de ver a sua resposta desistalei o drive que era PCL6 e instalei o PCL5. A impressão não está mais desalinhada, mas a qualidade de impressão ficou ruim. A única oção de qualidade de impressão é 600ppp. Enquanto com o Drive PCL6 existia a opção "FastRes1200", "ProRes 1200 (180lpi)" e "ProRes 1200 (132lpi)". Devo desistalar o PCL5 e instalar o drive PCL6 novamente e tentar esse procedimento que você sugeriu? Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressão desalinhada
em 25-11-2015 06:50 PM
Obrigado. Acabei de descobrir que estava instalando o drive do Windows 7 e o meu é o 7 ultimate. Problema resolvido