cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 4
491 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão desalinhada

HP Pro 400 M401
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá. Acabo de adquirir uma HP Pro 400 M401, instalei em um computador e tudo correu bem. Agora estou com outro.  Imprimo livros diagramados no Corel Draw em orientação paisagem com textos do lado direito e esquerdo.  Agora quando imprimo sai desconfigrado. Uso margens de  2 cm direita e esquerda, mas quando imprimo a margem esquerda fica com uns 6 cm e a direita permanece com 2. O espaço em branco entre a coluna de texto do lado direito e esquerdo  diminui. Busquei o instaldor de acordo com o meu sistema operacional (Windows 7 32-bits), acredito que fiz tudo corretamente, usei as configuraçãos de páginas corretamente e o problema continua. Alguém pode me ajudar? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão desalinhada

Obrigado. Acabei de descobrir que estava instalando o drive do Windows 7 e o meu é o 7 ultimate. Problema resolvido

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4574 4378 358 1272
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão desalinhada

Ola Barfelix

Tente fazer a calibração para verificar se melhora a qualidade, faça o seguinte

1. Clique no botão Iniciar e no item Programas.

2. Clique em seu grupo de produto HP e no item HP Toolbox do dispositivo.

3. Guia sistema / qualidade de impressão / configuração de impressão.

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão desalinhada

Olá, antes de ver a sua resposta desistalei o drive que era PCL6 e instalei o PCL5. A impressão não está mais desalinhada, mas a qualidade de impressão ficou ruim. A única oção de qualidade de impressão é 600ppp. Enquanto com o Drive PCL6 existia a opção "FastRes1200", "ProRes 1200 (180lpi)"  e "ProRes 1200 (132lpi)". Devo desistalar o PCL5 e instalar o drive PCL6 novamente e tentar esse procedimento que você sugeriu? Obrigado

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão desalinhada

Obrigado. Acabei de descobrir que estava instalando o drive do Windows 7 e o meu é o 7 ultimate. Problema resolvido

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação