cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 8
4.374 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão do relatório de forma indevido

Boa tarde,

 

tenho uma impressora HP Officej M11020. Estou com o seguinte problema e não consigo resolver.

Toda vez que faço uma impressão sai em seguida, sem que eu peça um relatório contendo: nome do arquivo, diretório, modelo, titulo, assunto, autor.....

 

Pelo amor de Deus, alguém me ajude a cancelar a impressão deste relatório, pois o gasto de ´folha é imenso.

]

 

Att.

 

Miryam

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão do relatório de forma indevido

Ola, 

 

Quando manda imprimir abre aquela janela onde pode selecionar a impressora etc ... no canto inferior esquerdo devera ter  um botao de Opcoes, carregue e na segunda opcao do tab do lado esquerdo (Display) vai ver Opcoes de impressao, tera de tirar o visto de Imprimir Propriedades do Documento. 

 

Espero ter ajudado, estes passos sao para MS Office 2007 que e a versao que eu tenho instalada, caso tenha outra versao nao hesite em nos contactar que tentaremos arranjar os passos certos. 

 

Muito Obrigado 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão do relatório de forma indevido

Ola, 

 

Isso so aparece quando imprime de um certo programa (por ex MS Word)? 

 

Normalmente este tipo de situacoes acontece porque alguma definicao do programa de onde seta a imprimir tem um visto em imprimir propriedades do documento. 

 

De qualquer forma depois de saber de que programa esta a imprimir podemos tentar procurar a solucao mais detalhada.

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão do relatório de forma indevido

Bom dia!

 

Primeiramente quero lhe agradecer por ter respondido.

 

É, realmente o relatório só sai quando o documento é do word.

 

Pode me ajudar?

 

Grata

 

Miryam

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão do relatório de forma indevido

Ola, 

 

Quando manda imprimir abre aquela janela onde pode selecionar a impressora etc ... no canto inferior esquerdo devera ter  um botao de Opcoes, carregue e na segunda opcao do tab do lado esquerdo (Display) vai ver Opcoes de impressao, tera de tirar o visto de Imprimir Propriedades do Documento. 

 

Espero ter ajudado, estes passos sao para MS Office 2007 que e a versao que eu tenho instalada, caso tenha outra versao nao hesite em nos contactar que tentaremos arranjar os passos certos. 

 

Muito Obrigado 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão do relatório de forma indevido

Ola, 

 

Quando manda imprimir abre aquela janela onde pode selecionar a impressora etc, no canto inferior esquerdo devera ter  um botao de Opcoes, carregue e na segunda opcao do tab do lado esquerdo (Display) vai ver Opcoes de impressao, tera de tirar o visto de Imprimir Propriedades do Documento. 

 

Espero ter ajudado, estes passos sao para MS Office 2007 que e a versao que eu tenho instalada, caso tenha outra versao nao hesite em nos contactar que tentaremos arranjar os passos certos. 

 

Muito Obrigado 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão do relatório de forma indevido

Quero agradecer, foi de muita ajuda, liguei no suporte e eles não sabiam me ajudar, o meu problema foi resolvido rápido.Valeu Professor Notável.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão do relatório de forma indevido

Olá Cristianebc!

 

Obrigada por utilizar o Fórum de Usuários HP!

 

Ficamos felizes em saber que as dicas postadas aqui te ajudaram. 🙂

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão do relatório de forma indevido

                 Cara EU TE AGRADEÇO EM NOME DE JESUS....agora que eu me toquei.....pensa numa agonia que fiquei aqui no trabalho tentando resolver isso....instalei uma impressora nova....desinstalei...várias vezes pensando ser ela o problema...e na pressão do meu chefe em resolver esse problema...passava cegamente por essa configuração e não conseguia ver....e quando li a pergunta do amigo aí em cima...e o fórum respondeu e eu fui lá e PAAAAMMMMM.....era a **bleep** da caxinha marcando PRORIEDADES DO DOCUMENTO............VAAALEEEEEUUUUU.....**bleep**.....OOOOBRRIGGAAAADDOOO  !!!!!

 

ATÉ  MAAAIISSS......!!!!!!!!!

 

OBS: Olha que eu passei aproximadamente....8 horas na frente da tela tentando resolver....uuuffaaaa!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação