cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
1.694Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora F4180 não desliga, reconhece o driver neme imprime; todas as luzes piscando.

Minha impressora é HP deskjet F4180, usada em um sistema operacional Windows 7. Estava imprimindo um trabalho e ela estava funcionando normal.Após término da impressão do arquivo quis imprimir outro e ela imprimiu tudo errado, ao invés de texto saíram umas linhas escuras. Achei estranho e logo pensei que era algo no arquivo, porém imprimi outro e deu na mesma.Fui então trocar o cartucho. Desliguei a impressora e ligue ela de novo e fiz todos os procedimentos de impressão de teste, alinhamento etc. Aparentemente tudo ok Quando fui voltar a imprimir ela não respondeu e de repente começou a piscar todas as luzes. Retirei o cabo de força, o USB e reinstalei o software - nada. Reiniciei o computador e nada.

Fiz também todos os passos que encontrei no site da HP para reiniciar a impressora, mas não surtiu efeito - ela continua piscando todas as luzes e não se desligando. O computador está acusando de que o driver tá com defeito, mas eu instalei e atualizei o software corretamente várias vezes (algumas pelo arquivo do CD e outras pelo do site) e não sei mas o que pode ser. Quando entro no painel de controle e nos dispositivos de impressão ela não aparece!

Já fiz todos os procedimentos que eram possíveis e que eu conhecia, mas nada tá resolvendo. Espero a ajuda de vocês para tentar reverter a situação.Obrigado.

P.S.: Tem uma mancha de tinta por baixo dela, nada muito grande, mas não sei se pode ter algo a ver!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora F4180 não desliga, reconhece o driver neme imprime; todas as luzes piscando.

Amigo sua impressora tem um defeito de ERRO FATAL só um técnico resolve isso. abraços!

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo sua impressora tem um defeito de ERRO FATAL só um técnico resolve isso. abraços!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação