cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.820 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP 2646 não imprime

Impressora multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2640 série
Microsoft Windows Vista

Olá!
Estou com dificuldades para usar a impressora. Já instalei o driver pelo site da HP e mesmo assim não consigo imprimir. Consigo escanear e tirar cópias e também consigo imprimir a pagina de calibrar a impressao. Mas não consigo,imprimir a pagina teste, quando enviada pelo computador. Quando terminei a instalação recebi a mensagem que foi instalado com exito. Aparece os icones da impressora, mas mesmo assim não imprime nada.
Obrigada oela ajuda,
Cris

8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
3,406 3,086 227 420
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá @Dungol

Aparece alguma mensagem de erro?
Execute o SCAN DOCTOR para tentar encontrar e corrigir falhas.

SCAN DOCTOR

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Olá!
Eu já passei o sacan doctor, mas deu  a mensgem que o problema é do driver e não pode corrigir.

Eu baixei o driver do site HP e fiz a instalação. Deu a mensagem de instalado com sucesso. Inclusive aparece o ícone da impressora como default.

Eu consigo usar o scaner pelo computador, não dá nenhum erro, mas a impressora sempre dá a mensagem de erro.

Quando tento imprimir algo pelo word, eu recebo esta mensagem: 
Windows não pode imprimir devido a um erro na configuração da impressora.

Quando eu clico em propriedades e tento imprimir pagina teste, também dá mensagem de erro.

Ex-HP
Ex-HP
3,406 3,086 227 420
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

@Dungol

Não está imprimindo de nenhum programa?

Tente reinstalar assim:

1- Retire o cabo USB do PC (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA.
2- Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP DESKJET 2640", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.
3- Se não há nada para desinstalar, passe para o próximo passo.
4- Entre em "Dispositivos e Impressoras" e veja se a impressora foi apagada. Se ainda aparecer alguma "HP DESKJET 2640", clique com o botão direito em cima e depois na opção "REMOVER DISPOSITIVO".
5- Reinicie o computador.
6- Reinstale utilizando o software abaixo:

SOFTWARE 2646

Conecte o cabo USB somente quando o instalador pedir.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

3.JPG

Fiz todo o processo, mas não mudaou nada. Não consigo imprimir nada em nenhum programa.
No scan doctor aparece uma outra impressora que não está mais instalada em meu computador, só aparece no scan doctor. Não sei como remover.

Vou atentar trocar o cabo, mas como o scaner está funcionando bem. Não acredito que o problema esteja no cabo.

2.JPGCapture.JPG

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

3.JPG

Ex-HP
Ex-HP
3,406 3,086 227 420
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

@Dungol

Para remover a impressora antiga: entre em Dispositivos e Impressoras, veja se essa impressora HP PSC está lá, clique com o botão direito do mouse nela e depois em REMOVER DISPOSITIVO.

Você testou a Deskjet 2646 em outro PC? Está imprimindo normalmente em outro computador?

WendreySc

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

A impressora antiga não aparece mais em Dispositivos e Impressoras.

A impressora estava funcionando bem com o Windows XP.

Ex-HP
Ex-HP
3,406 3,086 227 420
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

@Dungol

Sugiro que entre em contato com um técnico de sua confiança e verifique o que há de errado com o seu PC.

WendreySc

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação