cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
348Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP LaserJet M 1120

HP LaserJet M1120 MFP
macOS 10.13 High Sierra

Olá!

Preciso de ajuda com o driver para o scanner da impressora. O sistema de impressão está funcionando normalmente, porém o scanner não.

Já fui na página de vocês buscar pelos drivers e softwares para a minha impressora, porém quando seleciono o meu sistema operacional MAC OS High Sierra (versão 10.13), não aparece nenhum driver disponível para download.

Também já tentei acessar os arquivos instalados da impressora no computador, porém os que se referem ao scanner nem abrem.

Podem me ajudar, por favor?

Fico no aguardo do retorno e agradeço pela atenção desde já!

1 RESPONDER 1
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora HP LaserJet M 1120

Oi Kitti

Infelizmente esse sistema não suporta o scanner da impressora, veja no link abaixo, todos os produtos que o MAC OS High Sierra e outras versões aceitam:

Software de impressora e scanner para o macOS High Sierra, Sierra, El Capitan, Yosemite e Mavericks

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação