-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Impressora Laserjet m1132 mfp perde configurações
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora Laserjet m1132 mfp perde configurações
em 26-02-2019 06:05 PM
Tenho uma maquina nova com o windows 10 e fiz a instalação da impressora Laserjet M1132 MPF e estava usando normalmente desde Julho do ano passado. Mas voltou a acontecer de perder a configuração como acontecia na minha maquina com o Windows 7.
Mando a impressão e aparece com ose estivesse offline. Quando acesso a " Meu Computador" , aparece no drive do disco um simbolo da HP (como se tivesse um disco no pc , mas não tem), e quando abro, tem um item "setup". Quando eu clico , ele volta a funcionar.
Levei pra manutenção e disseram que não tem problema nenhum. Como resolver isso ? Porque problema tem.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-03-2019 09:25 AM
Bom dia Rodolfo. Tudo bem?
Como você mesmo orientou , fiz a reinstalação do produto fazendo uso do driver que me encaminhou, e utilizei também a ferramenta HP Print and Scan Doctor, porem não tive sucesso.
Ao reiniciar o computador, a impressora aparecia com offline. Precisei desinstalar a impressora bem como deletar os rastros de registro da impressora. Ao fazer isso, reinstalei a impressora com o driver encaminhado, e ficou aparecendo como se houvesse duas impressoras no PC , porem até agora não apresentou novamente o problema. Se voltar a aparecer, entrarei em contato novamente.
Muito agradecida pela disposição.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-02-2019 03:25 PM
Oi Printipesca,
Esse ícone que aparece no Meu computador é o Smart Install da impressora, é como se fosse uma imagem do driver da impressora gravado na memória, você pode clicar com o botão do Mouse em cima desse ícone da HP e depois clicar em Ejetar para que não apareça mais.
Mas veja se consegue usar o driver completo e tentar resolver:
Software e driver completos da HP LaserJet
Se não funcionar use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irpa corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-03-2019 09:25 AM
Bom dia Rodolfo. Tudo bem?
Como você mesmo orientou , fiz a reinstalação do produto fazendo uso do driver que me encaminhou, e utilizei também a ferramenta HP Print and Scan Doctor, porem não tive sucesso.
Ao reiniciar o computador, a impressora aparecia com offline. Precisei desinstalar a impressora bem como deletar os rastros de registro da impressora. Ao fazer isso, reinstalei a impressora com o driver encaminhado, e ficou aparecendo como se houvesse duas impressoras no PC , porem até agora não apresentou novamente o problema. Se voltar a aparecer, entrarei em contato novamente.
Muito agradecida pela disposição.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-03-2019 04:26 PM
Oi Printipesca,
Que bom que consegue imprimir agora.
Fique monitorando a impressora, caso a falha volte, fique a vontade para nos procurar, estaremos à disposição para ajudar.
Abraços.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade