cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
1.337 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Laserjet m1132 mfp perde configurações

laserjet m1132 mpf
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma maquina nova com o windows 10 e fiz a instalação da impressora Laserjet M1132 MPF e estava usando normalmente desde Julho do ano passado. Mas voltou a acontecer de perder a configuração como acontecia na minha maquina com o Windows 7. 

 

Mando a impressão e aparece com ose estivesse offline. Quando acesso a " Meu Computador" , aparece no drive do disco um simbolo da HP (como se tivesse um disco no pc , mas não tem), e quando abro, tem um item "setup". Quando eu clico , ele volta a funcionar. 

 

Levei pra manutenção e disseram que não tem problema nenhum. Como resolver isso ? Porque problema tem. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Laserjet m1132 mfp perde configurações

Bom dia Rodolfo. Tudo bem?

 

Como você mesmo orientou , fiz a reinstalação do produto fazendo uso do driver que me encaminhou, e utilizei também a ferramenta HP Print and Scan Doctor, porem não tive sucesso. 

 

Ao reiniciar o computador, a impressora aparecia com offline. Precisei desinstalar a impressora bem como deletar os rastros de registro da impressora. Ao fazer isso, reinstalei a impressora com o driver encaminhado, e ficou aparecendo como se houvesse duas impressoras no PC , porem até agora não apresentou novamente o problema. Se voltar a aparecer, entrarei em contato novamente. 

 

Muito agradecida pela disposição. 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Laserjet m1132 mfp perde configurações

Oi Printipesca, 

 

Esse ícone que aparece no Meu computador é o Smart Install da impressora, é como se fosse uma imagem do driver da impressora gravado na memória, você pode clicar com o botão do Mouse em cima desse ícone da HP e depois clicar em Ejetar para que não apareça mais.

 

Mas veja se consegue usar o driver completo e tentar resolver:

 

Software e driver completos da HP LaserJet

 

Se não funcionar use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irpa corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Laserjet m1132 mfp perde configurações

Bom dia Rodolfo. Tudo bem?

 

Como você mesmo orientou , fiz a reinstalação do produto fazendo uso do driver que me encaminhou, e utilizei também a ferramenta HP Print and Scan Doctor, porem não tive sucesso. 

 

Ao reiniciar o computador, a impressora aparecia com offline. Precisei desinstalar a impressora bem como deletar os rastros de registro da impressora. Ao fazer isso, reinstalei a impressora com o driver encaminhado, e ficou aparecendo como se houvesse duas impressoras no PC , porem até agora não apresentou novamente o problema. Se voltar a aparecer, entrarei em contato novamente. 

 

Muito agradecida pela disposição. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Laserjet m1132 mfp perde configurações

Oi Printipesca, 

 

Que bom que consegue imprimir agora.

 

Fique monitorando a impressora, caso a falha volte, fique a vontade para nos procurar, estaremos à disposição para ajudar.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação