-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Impressora Smart Tank 517 não imprimi etiquetas?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora Smart Tank 517 não imprimi etiquetas?
em 09-03-2021 08:06 AM
Ontem, ao imprimir folhas de etiquetas com o software Pimaco, deu erro E2, e a seguir sinal de exclamação, ai se tem que ficar fazendo reset elétrico, por cinco vezes tentei imprimir, e não imprimia, expelia a folha em branco. Por fim a impressora acabou travando do nada, assim. Isto foi de manhã, para de tarde, ai resolvi fazer manutenção dela e por o papel colorlk que é dela, funcionou normal. Assim, tive que utilizar de uma outra impressor Hp a F4480 para imprimir estas folhas A4 etiquetas adesivas e usar o software on line Pimaco. Pergunta por que inventam uma impressora cheia de frescura, perdi quase o dia todo por que a maledeta não imprimi se não for papel dela, mas, a F4480 imprimiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-06-2021 11:51 AM
Olha, nem vou ver se aceita ou deixa de aceitar. Se as impressoras antigas aceitam tudo, por que esta haveria de não aceitar. Isto é errado, eu não tenho que compactuar com os erros de projetos da Hp, pelo contrário ela deveria prezar em mante a qualidade como sempre foi, de que uso Hp deste 2001 por mais de 20 anos tudo bem, agora inventam coisas que denegri a própria empresa, não é problema meu sou obrigado a desistir de comprar produtos Hp, e partir para os concorrentes. Sempre que venho nesta comunidade consigo soluções para as impressoras anteriores, mas a 517 é um projeto mal feito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-03-2021 04:59 PM
Oi, Plp2646,
As vezes pode ser um a gramatura que a impressora não aceita, qual a gramatura do papel que está tentando imprimir na Smart Tank 517?
Veja no link abaixo os papeis que são aceitos e a gramatura:
Especificações do produto para Multifuncional sem fio HP Smart Tank 517
Vá até o Titulo Manuseio de papel e na tabela veja a Gramatura que aceita, se o seu está dentro das especificações.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-06-2021 11:51 AM
Olha, nem vou ver se aceita ou deixa de aceitar. Se as impressoras antigas aceitam tudo, por que esta haveria de não aceitar. Isto é errado, eu não tenho que compactuar com os erros de projetos da Hp, pelo contrário ela deveria prezar em mante a qualidade como sempre foi, de que uso Hp deste 2001 por mais de 20 anos tudo bem, agora inventam coisas que denegri a própria empresa, não é problema meu sou obrigado a desistir de comprar produtos Hp, e partir para os concorrentes. Sempre que venho nesta comunidade consigo soluções para as impressoras anteriores, mas a 517 é um projeto mal feito.