-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Impressora cp1025 "Servidor offline"
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora cp1025 "Servidor offline"
em 02-06-2016 09:23 AM
Uso um computador da HP, Pavillion G4 e atualmente está instalado nele o Windows 8. Há alguns meses eu estava usando nessa impressora outro computador e não dava esse tipo de problema, mas desde que comecei a usar esse, está acontecendo isso.
O problema é o seguinte:
Quando vou imprimir e procuro a impressora, aparece como "Servidor Offline" e aí não consigo imprimir nada. Só consigo imprimir depois de reiniciar meu computador. Inclusive se eu desligar ele e ligar de novo, não dá certo. É necessário que eu "reinicie" ele. E fazer isso toda vez está sendo cansativo e desgastante. Gostaria de resolver esse problema.
Vale avisar que uso a impressora através da rede (grupo doméstico). Ela está instalada nesse computador, porém uso a que é compartilhada na rede através do outro computador da minha empresa. Não sei se isso pode estar interferindo. Acredito que o problema não seja na rede, pois como dito anteriormente, no outro computador que eu usava para fazer exatamente a mesma coisa, não dava esse tipo de problema. Acredito que seja alguma configuração do meu computador.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-06-2016 12:57 PM
Olá Andressa3l
Execute o Print and Scan Doctor para ver se ele localiza e corrige o erro.
Se persistir, desinstale a impressora por completo, execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).
Tente instalar novamente. Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Para compartilhar, siga instruções abaixo:
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-06-2016 12:57 PM
Olá Andressa3l
Execute o Print and Scan Doctor para ver se ele localiza e corrige o erro.
Se persistir, desinstale a impressora por completo, execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).
Tente instalar novamente. Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Para compartilhar, siga instruções abaixo:
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-06-2016 02:47 AM
Como não a usei muitas vezes desde que fiz o processo, não sei dizer se deu certo. Mas das vezes que usei não aconteceu nada de errado. Então acredito que tenha resolvido.
Agradeço sua atenção.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-06-2016 04:49 PM
Olá Andressa3l.
Fico feliz que tenha resolvido!
Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.
Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:
Roseli S
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade