cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
2.561Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora hp laserjet p2035n erro na atualização do firmware

Ao tentar atulizar o firmeware da impressora hp laserjet p2035n a energia acabou e não consegui terminar o processo o que devo fazer para terminar o processo e voltar a usar a impressora pela rede.

A mesma não esta comunicando via net e nem cabo usb o que devo fazer para corrigir esse erro os leds que estão ligados o verde e o laranja.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BOA TARDE O EQUIPAMENTO ESTA LIGANDO NORMALMENTE ?

VOCE CHEGOU A TENTAR REINICIAR A INSTALACAO/ATUALIZACAO DO FIRMWARE E VERIFICAR?

POSSA SER QUE TENHA QUEIMADO TAMBEM AS ENTRADAS POR CONTA DA QUEDA DE ENERGIA...

ESPERO TER AJUDADO!

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BOA TARDE O EQUIPAMENTO ESTA LIGANDO NORMALMENTE ?

VOCE CHEGOU A TENTAR REINICIAR A INSTALACAO/ATUALIZACAO DO FIRMWARE E VERIFICAR?

POSSA SER QUE TENHA QUEIMADO TAMBEM AS ENTRADAS POR CONTA DA QUEDA DE ENERGIA...

ESPERO TER AJUDADO!

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola.

Ela liga mas acende o led da  exclamação, ja tentei executar novamente o firmware e ela para no meio e fala que não consegue terminar. Vc sabe se tem como resetar o firmware e voltar as configurações de fabrica da impressora? Ou se tem algum botão para resete na placa logica ou no painel da impressora?

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom,

existe um reset que ira resetar o equipamento, verifique se funciona, segue abaixo.

1. Segure o botão ok da impressora + botão de voltar ( o que tem a seta e é usado para voltar no menu )

2. aguarde até iniciar o reset

Caso não funcione, verifique no menu nas opções para voltar aos padrões de fábrica.

Espero ter Ajudado.

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação