cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.876 Exibições

Solucionado!

Impressora k8600

Olá, tenho uma impressora k8600 instalada em um SO 64 bits (windows 7). Esta impressora está compartilhada e nenhuma máquina de 32 bits consegue imprimir apartir dela, se for colocada em uma máquina de 32 bits, todos conseguem (incluindo as máquinas de 64 bits).

O driver mais atual para 64 bits já está instalado nesse máquina em questão (inclusive já foi reinstalado) e o problema persiste..

O que posso fazer para resolver esse problema, há solução??

Abraço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
87 12 1 16
Mensagem 8 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

Fernando esta configuração é impossivel de ser realizada pois o processador de 32 bits nao trabalha com capacidade para trabalhar com 64 bits, no seu caso, a instalação deve ocorrer no sistema 32 Bits e compartilhar para 64 Bits

Exibir solução no post original

11 RESPOSTAS 11
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

Ola,

Se possive partilhe um screen shot com o erro que aparece. Desta forma poderemos entender melhor a situaçao e tentar ajuda lo. 

Espero ter ajudado.

Funciona 🙂 !!!

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

Infelizmente não posso passar um screenshot, mas posso descrver melhor!

Acontece que quando está na máquina de 64 bits e mandamos a impressão de uma máquina de 32, a impressora faz os movimentos mecânicos iniciais, como se o papel fosse sair e o spool trava, mas ao colocar em uma de 32 bits, todos conseguem normalmente!

Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

Ok got it 🙂 

Antes de mais tente parar o serviço de spool ou utilize a seguinte ferramenta 

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&j...

Por favor partilhe o resultado. 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

Obrigado, infelizmente só poderei testar essa solução amanhã!

Mas assim que testar, informarei os resultados

Abraço!

Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

Obg 🙂 ficamos a aguardar feedback!

Funciona
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

Olá, não obtive resultados com essa ferramenta.. continua a imrprimir de SO  64 para 64, 64 para 32.. mas nunca de 32 para 64 (que é o que eu preciso) =/

obrigado pela atenção!

Professor Primário
Professor Primário
87 12 1 16
Mensagem 8 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

Fernando esta configuração é impossivel de ser realizada pois o processador de 32 bits nao trabalha com capacidade para trabalhar com 64 bits, no seu caso, a instalação deve ocorrer no sistema 32 Bits e compartilhar para 64 Bits

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

Obrigo, apos muitos testes creio que seja isso mesmo!!
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 12

Solucionado!

Impressora k8600

*obrigado ^^
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação