-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Impressora não consegue ser encontrada no computad...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora não consegue ser encontrada no computador
em 04-08-2020 12:04 PM
Bom dia, meu problema em questão é que meu computador não consegue encontrar minha impressora, há unica coisa que aparece é o scanner dela, a impressão não consegue ser encontrada,
Tentei baixar o driver dela pelo site, e tentei baixar pelo CD dela. Mas sempre da erro não consigo baixar o driver dela, e nem encontra-la no computador, se poder me ajudar, agradeceria muito. Meu sistema operacional é o Windows 10 64 BITS.
Obrigado desde já!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2020 11:21 AM
Oi, Bruno122,
Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá tentar corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Veja se consegue instalar os drivers de impressão com esse completo abaixo:
HP Color LaserJet Pro MFP M176 Series Full Software and Drivers
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2020 11:30 AM
Bom dia!
Bom, eu não estou conseguindo instalar o driver da minha impressora devido que ocorre um "erro fatal devido a demora na instalação", já tentei de tudo. Baixei os drivers mais atualizados, tentei instalar pelo próprio CD da impressora mais nada da certo.
Se poderem da uma ajuda ai, agradeceria!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2020 11:36 AM
Obrigado por responder, bom...
Eu já tenho esse programa " HP Print and Scan Doctor", mesmo assim não consegue encontra-la!
Tentarei baixar o driver que você me passou, verei se vou conseguir e já retorno.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2020 12:04 PM
Não deu certo esse driver.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2020 12:27 PM
Oi, Bruno122,
Veja se não é o Antivírus que está bloqueando a instalação da impressora, desative por 40 minutos e tente instalar.
Caso não funcione, veja se não está sendo causado pela última atualização do Windows, alguns recursos das impressoras estão apresentando conflito com a nova atualização do sistema.
Desinstale a última atualização do Windows e tene instalar.:
Como desinstalar as atualizações do Windows Update
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2020 02:04 PM
Eu tentei seguir esses procedimentos que você me falou, mas não deu certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2020 04:05 PM
Geralmente quando ocorre erro fatal durante alguma instalação de qualquer dispositivo, é porque o Windows está com problemas e é necessária a formatação para que tudo funcione normalmente.
Veja se o procedimento dessa documentação ajuda:
Impressoras HP LaserJet - Um erro fatal é exibido durante a instalação do software
Desative as portas USBs do computador, mas se estiver usando mouse e teclado USB não faça o procedimento:
Clique no menu iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.
No Gerenciador encontre Controladores USB.
Lá você vai encontrar as portas USBs, clique com o botão direito em cima de cada uma com o botão direito do mouse e depois Desabilitar.
Deixe apenas uma porta ativada.
Desconecte a impressora.
Desinstale o driver que já instalou.
Reinicie o computador e inicie uma nova instalação, só conecte o cabo USB quando o programa pedir.
E veja se a instalação é concluída.
Se funcionar, entre no Gerenciador e ative as outras portas USBs,
Lembrando novamente, se estiver usando mouse e teclado USB não faça o procedimento.
Trabalho para HP