cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 1 de 7
601 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Impressora hp photsmart c 3100
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Não consigo imprimir.

Pois pede pra instalar adobe Flash player 

O que substitui para que eu possa imprimir 

O problema é o software 

Alguém com esse problema também 

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

@Co22 , boa tarde !

 

A Adobe desativou permanentemente o Flash Player em 12 de janeiro de 2021 e, como o software do Centro de Soluções HP é baseado em Flash, pode não funcionar como esperado.

 

Tente instalar com o driver abaixo:

Photosmart

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Instalei mas não imprimi. 

Minha impressora é Hp Phostmart c 3100 bem velhinha mas por causa do adobe flash player não imprimi mais

 

Esse que você passou da erro 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Eu baixei o que vc falou mas nao adiantou nada da erro.

No.meu notebook eu atualizei o Windows 11..

Por que será que não consigo imprimir.

Minha impressora e a hp photsmart c 3100 multifuncional.

Mas depois que o adobe Flash player desativou é que parou de imprimir.

 

O que posso baixar pra resolver 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

se eu não conseguir resolver da minha impressora imprimir vou ter que comprar uma pequena multifuncional 

Qual vc me aconselha comprar pequena e multifuncional 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Boa Tarde

 

Tenho uma impressora HP photosmart C 3100, mas depois que o adobe foi desativado, ela não imprime.

 

Como faço você pode me orientar 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Boa tarde, tudo bem?

 

No caso, A Adobe desativou permanentemente o Flash Player em 12 de janeiro de 2021 e, como o software do Centro de Soluções HP é baseado em Flash, pode não funcionar como esperado.


Chegou a baixar o software a seguir? https://download.freeprintersupport.com/downloads/hp/hp-photosmart-c4480/hp-photosmart-c4480-full-fe...
 

Caso tenha e a falha persista, oriento abaixar print and scan doctor para verificar possíveis correção de erros na impressora - https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

 

Ao baixar, executa ele, clica em iniciar, vai localizar a sua impressora, seleciona ela e avança. 
 

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação