cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
3 1 1 1
Mensagem 1 de 6
14.915 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora só Imprime Preto e Branco via PC

All In One 4676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, estou com um problema, acabei de comprar 2 computadores e fui configura-los na impressora HP 4676, no entanto apos instalar o driver e for configurar a qualidade do papel aparece a mensagem "O endereço da função x015775299 causou uma falha de proteção (código de execução0x06d7363). As paginas depropriedades do aplicativo não podem não funcionar corretamente" e assim todas as impressões que mando saem preto e branco. No entanto via propria impressora, como uma limpeza de cartucho ou pag de teste diretamenta pelo menu da impressora a cor sai corretamente, esse problema ocorrre nos 2 computadores. Ja fiz a reinslação da aplicação, baixei novamente, e sempre o erro ocorre.

Windows 10 1809

Alguem consegue me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 1 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora só Imprime Preto e Branco via PC

Boa noite, problema resolvido.

 

Mas a solução informada não adiantou, para a solução do problema tive que ir dentro de gerenciamento de despositivo, procurar a impressora e mudar as propriedades do driver da padrão HP 4676 para a Microsoft IPP Class Driver.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Primário
Professor Primário
100 99 8 20
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora só Imprime Preto e Branco via PC

Olá JPauluci, tudo bom?

 

 

Já verificou as configurações no Sistema Operacional?

 

Verifique as configurações de seu trabalho de impressão no Windows.

 

1. No programa usado para imprimir, clique em Arquivo e em Imprimir. A janela Imprimir será exibida.

 

2. Clique no botão que abre a caixa de diálogo Propriedades. Dependendo do software, o botão poderá ser denominado Propriedades, Opções, Configurar impressora, Impressora ou Preferências.

 

3. Selecione as configurações de impressão para o trabalho de impressão atual (Verifique se a opção somente preto e branco está selecionada se estiver desmarque), clique em OK para aplicar as configurações e clique em Imprimir.

 

Verifique também se esse link abaixo pode te ajudar:

A tinta preta ou as coloridas não estão imprimindo (e outros problemas de qualidade de impressão)

 

Caso o problema não seja solucionado verifique a documentação abaixo:

O erro "0xc19a0005" ou outro erro semelhante é exibido

 

Se o erro for exibido no painel do equipamento se possível nos envie uma foto mostrando o erro, ao responder o comentário clique na aba foto e depois em carregar que a imagem será enviada.

Se o erro for exibido no computador se possível nos envie um print do erro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 1 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora só Imprime Preto e Branco via PC

Boa noite, problema resolvido.

 

Mas a solução informada não adiantou, para a solução do problema tive que ir dentro de gerenciamento de despositivo, procurar a impressora e mudar as propriedades do driver da padrão HP 4676 para a Microsoft IPP Class Driver.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
100 99 8 20
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora só Imprime Preto e Branco via PC

Olá JPauluci, tudo bem?

 

Obrigado por responder e informar a solução.

Isto poderá ajudar outros usuários com o mesmo problema que o seu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora só Imprime Preto e Branco via PC

Estive enfrentando o mesmo problema :ThumbDown: citado pelo JPauluci, a solução que ele encontrou realmente ajudou e resolveu :ThumbUp: , mas essa não uma solução que qualquer um pode fazer sem ter um certo conhecimento :HalfEyes: .

 

A HP tem a obrigação de lançar uma atualização de driver que corriga isso :SocialCare: , já pensou, eu resolvo vender a impressora para alguém e tenho que fazer um tutorial para como imprimir com cor via wifi?, complicado!

 

Para mim a solução deveria vir da HP!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora só Imprime Preto e Branco via PC

Sinto informar, mas a solução não resolveu, assim que eu fiz o procedimento descrito acima, de fato, apareceu a opção, porém foi reiniciar o computador que sumiu novamente a opção de escolher a oção de imprimir em cores.

 

Sorte minha que eu ainda tenho o CD original guardado!, são drivers do Windows 8.1 bem antigos, mas como eu já estava quase desistindo eu resolvi tentar, e resolveu de vez esse problema!, uma vergonha HP!, vocês tem que disponibilizar novos drivers urgentemente!, estou utilizando drivers bem antigos, e se em futuras versões do Windows 10 parar de funcionar?, vou ter que me desfazer da impressora?!, lamentável HP!.

 

Versão do driver que resolveu o problema 36.0.34.53151 de 19/01/2015, o pior, não se encontra esse driver no site da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação