-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Impressora só Imprime Preto e Branco via PC
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora só Imprime Preto e Branco via PC
em 22-01-2019 08:15 PM
Boa noite, estou com um problema, acabei de comprar 2 computadores e fui configura-los na impressora HP 4676, no entanto apos instalar o driver e for configurar a qualidade do papel aparece a mensagem "O endereço da função x015775299 causou uma falha de proteção (código de execução0x06d7363). As paginas depropriedades do aplicativo não podem não funcionar corretamente" e assim todas as impressões que mando saem preto e branco. No entanto via propria impressora, como uma limpeza de cartucho ou pag de teste diretamenta pelo menu da impressora a cor sai corretamente, esse problema ocorrre nos 2 computadores. Ja fiz a reinslação da aplicação, baixei novamente, e sempre o erro ocorre.
Windows 10 1809
Alguem consegue me ajudar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-01-2019 06:41 PM
Boa noite, problema resolvido.
Mas a solução informada não adiantou, para a solução do problema tive que ir dentro de gerenciamento de despositivo, procurar a impressora e mudar as propriedades do driver da padrão HP 4676 para a Microsoft IPP Class Driver.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
23-01-2019 08:45 AM - editado 28-01-2019 09:59 AM
Olá JPauluci, tudo bom?
Já verificou as configurações no Sistema Operacional?
Verifique as configurações de seu trabalho de impressão no Windows.
1. No programa usado para imprimir, clique em Arquivo e em Imprimir. A janela Imprimir será exibida.
2. Clique no botão que abre a caixa de diálogo Propriedades. Dependendo do software, o botão poderá ser denominado Propriedades, Opções, Configurar impressora, Impressora ou Preferências.
3. Selecione as configurações de impressão para o trabalho de impressão atual (Verifique se a opção somente preto e branco está selecionada se estiver desmarque), clique em OK para aplicar as configurações e clique em Imprimir.
Verifique também se esse link abaixo pode te ajudar:
A tinta preta ou as coloridas não estão imprimindo (e outros problemas de qualidade de impressão)
Caso o problema não seja solucionado verifique a documentação abaixo:
O erro "0xc19a0005" ou outro erro semelhante é exibido
Se o erro for exibido no painel do equipamento se possível nos envie uma foto mostrando o erro, ao responder o comentário clique na aba foto e depois em carregar que a imagem será enviada.
Se o erro for exibido no computador se possível nos envie um print do erro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-01-2019 06:41 PM
Boa noite, problema resolvido.
Mas a solução informada não adiantou, para a solução do problema tive que ir dentro de gerenciamento de despositivo, procurar a impressora e mudar as propriedades do driver da padrão HP 4676 para a Microsoft IPP Class Driver.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
28-01-2019 10:04 AM - editado 28-01-2019 02:34 PM
Olá JPauluci, tudo bem?
Obrigado por responder e informar a solução.
Isto poderá ajudar outros usuários com o mesmo problema que o seu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-01-2019 08:56 AM
Estive enfrentando o mesmo problema citado pelo JPauluci, a solução que ele encontrou realmente ajudou e resolveu
, mas essa não uma solução que qualquer um pode fazer sem ter um certo conhecimento
.
A HP tem a obrigação de lançar uma atualização de driver que corriga isso , já pensou, eu resolvo vender a impressora para alguém e tenho que fazer um tutorial para como imprimir com cor via wifi?, complicado!
Para mim a solução deveria vir da HP!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
10-10-2019 03:43 PM - editado 10-10-2019 03:47 PM
Sinto informar, mas a solução não resolveu, assim que eu fiz o procedimento descrito acima, de fato, apareceu a opção, porém foi reiniciar o computador que sumiu novamente a opção de escolher a oção de imprimir em cores.
Sorte minha que eu ainda tenho o CD original guardado!, são drivers do Windows 8.1 bem antigos, mas como eu já estava quase desistindo eu resolvi tentar, e resolveu de vez esse problema!, uma vergonha HP!, vocês tem que disponibilizar novos drivers urgentemente!, estou utilizando drivers bem antigos, e se em futuras versões do Windows 10 parar de funcionar?, vou ter que me desfazer da impressora?!, lamentável HP!.
Versão do driver que resolveu o problema 36.0.34.53151 de 19/01/2015, o pior, não se encontra esse driver no site da HP.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade