-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora
12-07-2022 11:47 AM - editado 12-07-2022 12:02 PM
Não consigo instalar o driver de impressão da impressora: hp deskjet F4280. No site da HP diz para instalar a impressora manualmente, lista varias impressoras da HP, menos a que eu quero. Já usei o programa HP Smart, mas o mesmo não localiza a impressora, no Gerenciador de Dispositivos, mostra que o suporte de impressão USB está bem instalado, também mostra que tem um dispositivo mal instado com o nome Deskjet F42oo series. O programa HP Easy Start, encontra a impressora, mas quando vai instalar, diz que tem que obter o HP Smart :(. Em impressoras e scanners, mostra uma impressora com o nome: Impressora, scanner, copiadora, escrito abaixo: Driver indisponível. É tão difícil encontrar o driver de impressão dessa impressora?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora
em
12-07-2022
12:24 PM
- editado pela última vez em
18-07-2022
11:47 AM
por
AgathaV
Olá @Felipe_Souza
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Este modelo apenas tem driver via Windows: Configuração da impressora HP (driver integrado do Windows) | Suporte ao cliente HP®
Suporte ao Cliente HP - Downloads de Software e Driver
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora
em 12-07-2022 12:31 PM
Quando eu vou para add uma impressora manualmente, não aparece nenhuma impressora da HP, aí eu clico em Windows Update, depois de um tempo, mostra n impressoras da HP, mas nenhuma do modelo deskjet F4280 ou F4200 series. Qual é a solução? Descartar a impressora?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora
em 12-07-2022 01:17 PM
Olá @Felipe_Souza
Em outro equipamento, consegue realizar a instalação via Windows ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora
em 12-07-2022 01:47 PM
Creio que a HP têm que rever o suporte de vocês. Resolvi o problema sem o seu auxilio. Encontrei o vídeo no youtube postado em 2020, e felizmente o usuário postou o driver HP-Deskjet-F4280-Full-Feature-Drivers-and-Software-for-windows-8-8.1-and-10, na pagina dele. Driver este que deveria estar disponível no site da HP. Um absurdo isso, nunca demorei tanto, para instalar um misera impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora
em 12-07-2022 02:19 PM
Para as pessoas que sofreram como eu sofri, sem ter nenhuma ajuda da HP, segue o link para baixar o driver desta impressora: https://printerdrivers.com/hp-deskjet-f4280-drivers-download/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora
em 12-07-2022 03:24 PM
OIá @Felipe_Souza
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Para o suporte técnico, pode entrar e contato com a HP através dos canais de comunicação pelo site e telefone.
Att,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade