cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
687 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressoras com defeito e sem solução

HP Officejet Pro 8600 Plus
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia! Eu gostaria de expressar minha indignação pois estou com duas impressoras inutilizadas em casa. A primeira, é uma HP PSC 1510 All-in-One que está funcionando perfeitamente bem apesar da idade mas não tem mais suporte para seu software tornando-a obsoleta e inútil. E a segunda, é uma HP Officejet Pro 8600 Plus que está quebrada com pouquissimo tempo de uso e precisando de reposição de peça. Para esta não há assistência técnica em  minha cidade, nem perto daqui e também nem pelo correio, estou me sentiundo enganada por ter acreditado que a HP era uma empresa séria que não faria os seus clientes de bobos, mas é assim que me sinto uma tola. Tenho 2 impressoras que não consigo usar. Quando adquiri a Officejet, eu não tive dúvidas que era um bom equipamento pois já tinha a minha All-in-One iria fazer uns 10 anos e ela continuava a funcionar, mas, não foi isso o que aconteceu pois com quase dois anos de uso ficando mais parada do que sendo usada, ela quebrou precisando de uma reposição de peça. Gostaria de saber como poderia resolver minha situação e como a HP poderia me dar suporte para tais equipamentos. Aguardo uma resposta! 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressoras com defeito e sem solução

Boa tarde,

 

Em relação a HP PSC 1510 apesar de não ter o driver para baixar no site da HP esse driver está incluso no windows 10 como HP PSC 1500 (HP) ou conecte a impressora e coloque para buscar no windows update.

 

Já sobre a 8600 especifique qual peça você precisa para podermos ver se conseguimos.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressoras com defeito e sem solução

Boa tarde,

 

Em relação a HP PSC 1510 apesar de não ter o driver para baixar no site da HP esse driver está incluso no windows 10 como HP PSC 1500 (HP) ou conecte a impressora e coloque para buscar no windows update.

 

Já sobre a 8600 especifique qual peça você precisa para podermos ver se conseguimos.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressoras com defeito e sem solução

Bom dia! Já tentei usar a HP PSC 1510 pelo Windows 10  e nada funciona direito. E em relação a 8600 PLUS, cheguei a levá-la em um técnico para consertá-la e ele me disse que era o cabeçote de impressão que estava com defeito e ele não tinha como comprar pois vcs não diponibilizavam. Eu agradeço muito se vcs puderem enviar essa peça para mim. 

Aguardo sua resposta! Muito Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressoras com defeito e sem solução

Desconecte o cabo USB.

 

Baixe e execute esse instalador > http://ec.ccm2.net/ccm.net/download/files/AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141-13.1.0.exe

 

Só conecte o cabo USB quando o programa de instalação pedir.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação