cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 8
1.328 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade do Windows 8.1 com a HP Deskjet D4260

Desde que instalei o Windows 8.1 não consigo fazer com que a impressora HP Deskjet D4260 funcione adequadamente, até a impressão de teste fica incompleta.  Se quiser imprimir corretamente devo copiar o texto ou foto no Word. Textos em PDF não são impressos, assim como textos coloridos ou fotos. 

Alguém tem ideia sobre o que pode ser feito?  Já reinstalei a impressora inúmeras vezes.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade do Windows 8.1 com a HP Deskjet D4260

Olá amigo,

 

Peço a gentileza de marcar esse tópico como solucionado, já que a falha era no cabo. 

 

Em relação ao suporte aqui prestado, outros podem usar esse tópico como futuras buscas.

 

Em relação ao revendedor, envie um e-mail a HP, assim uma área irá acioná-lo para este auxílio, já que aqui no fórum, não temos acesso a este tipo de procedimento devido sermos voluntários.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade do Windows 8.1 com a HP Deskjet D4260

Olá amigo,

 

Instale esse utilitário, veja se ajuda

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=HU-135728-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade do Windows 8.1 com a HP Deskjet D4260

Muito obrigada pela dica, mas o problema continuou após a instalação. Vou omprar outro cabo USB, que apesar de ter sido comprado em representante da HP e ter as especificações de acordo com o recomendado, pode estar com problema, pois a mensagem de erro apresentada, após a instalação, foi de falta de conexão.  Minha impressora tem iniciado as impressões e parado o trabalho no meio, pode não ter a ver com a instalação do Windows 8.1, pois a troca de cabo ocorreu na mesma época. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade do Windows 8.1 com a HP Deskjet D4260

Muito obrigada pela dica, mas o problema continuou após a instalação. Vou omprar outro cabo USB, que apesar de ter sido comprado em representante da HP e ter as especificações de acordo com o recomendado, pode estar com problema, pois a mensagem de erro apresentada, após a instalação, foi de falta de conexão.  Minha impressora tem iniciado as impressões e parado o trabalho no meio, pode não ter a ver com a instalação do Windows 8.1, pois a troca de cabo ocorreu na mesma época. 


@Fabio_L32 escreveu:

Olá amigo,

 

Instale esse utilitário, veja se ajuda

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=HU-135728-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

 

Att, 


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade do Windows 8.1 com a HP Deskjet D4260

Olá amigo,

 

OK, ficamos no aguardo dos resultados.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade do Windows 8.1 com a HP Deskjet D4260


@Fabio_L32 escreveu:

Olá amigo,

 

OK, ficamos no aguardo dos resultados.

 

Att, 


Fábio, boa noite!

Com a troca do cabo USB o problema foi resolvido, obrigada pelo apoio.

Helena

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade do Windows 8.1 com a HP Deskjet D4260


@Helena_Correa escreveu:

@Fabio_L32 escreveu:

Olá amigo,

 

OK, ficamos no aguardo dos resultados.

 

Att, 


Fábio, boa noite!

Com a troca do cabo USB o problema foi resolvido, obrigada pelo apoio.

Helena


Quero registrar o episódio:
Em 06/08/2014 precisei trocar o cabo USB de minha impressora HP Deskjet D4260 e concomitantemente instalei o Windows 8.1 em minha máquina.
O site da HP direcionou-me para a Pontofrio.com, onde realizei a compra do cabo.
Após as instalações verifiquei que as impressões eram interrompidas e direcionei os pedidos de ajuda no sentido de que a nova versão do Windows estivesse incompatível com o driver da impressora.

Não obtendo sucesso suspeitei do cabo e entrei em contato co a Ponto Frio, que direcionou-me para a HP.  O atendente me garantiu que o defeito apresentado não seria decorrente do cabo comprado na Pontofrio.com.  Continuei buscando atualizações,ajuda em fóruns e reinstalando a impressora.
Após novo contato com a HP, baixei este aplicativo que sinalizou falha de comunicação com a impressora. Saí, comprei novo cabo com as mesmas especificações e por um preço bem inferior ao pago à Pontofrio.com e a impressora voltou a funcionar normalmente.
Como vocês acham que estou me sentindo após três meses de dor de cabeça por causa deste cabo USB?
Acho que a HP poderia tomar providências para evitar aborrecimentos futuros com suas parcerias.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade do Windows 8.1 com a HP Deskjet D4260

Olá amigo,

 

Peço a gentileza de marcar esse tópico como solucionado, já que a falha era no cabo. 

 

Em relação ao suporte aqui prestado, outros podem usar esse tópico como futuras buscas.

 

Em relação ao revendedor, envie um e-mail a HP, assim uma área irá acioná-lo para este auxílio, já que aqui no fórum, não temos acesso a este tipo de procedimento devido sermos voluntários.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação