cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
931Exibições
Reportar Mensagem

Incompatibilidade entre atualizações do windows 10 e a Deskjet 3546 - parte02

HP Deskjet Ink Advantage 3546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Caros,

Volto ao forúm com o mesmo problema de antes, depois de uma nova atualização do Win10 (atualização versão 1709, dez2017) perdi a instalação da impressora e não consigo mais instalar o driver completo para utilização do scanner e verificações gerais.

Meu último post (meu último post aqui no fórum).

Eu consigo instalar a impressora usando as indicações que me foram dadas, mas não consigo mais instalar o driver para usar o scanner e outras informações ( DJ3540_188 - 12 de nov de 2015 ).

HP, vcs precisam resolvar esta incompatibilidade, produzir um novo instalador que resolva isso.

Todas vez que meu windows atualizar vou levar horas tentando uma solução ou vou precisar retirar a atualização do windows para instalar o driver original.

Agradeço o apoio desde já.

Renato Rocha

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
900Exibições
Reportar Mensagem

Oi Rocker1972

Instale este driver adicional para impressora:

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

Utilize este programa para voltar a imprimir:

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
897Exibições
Reportar Mensagem

Olá  

Não existe nenhum outro software da HP para funcionar o scanner da Deskjet?

Toda vez que o WIndows atualizar vai ser esta briga com os drivers e impressoras da HP.

Kd a HP com seus engenheiros que não consegue disponibilizar um driver atualizado da impressora?!

Estou muito insatisfeito com a marca e deixo aqui registrado.

Ab.

Renato Rocha

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
824Exibições
Reportar Mensagem

Oi Rocker1972

Neste caso recomendo reinstalar a impressora com esse driver completo:

Software e drivers completos da impressora HP Deskjet Ink Advantage série 3540 e-All-in-One

Caso não funcione, você pode formatar o computador, assim eliminando qualquer conflito de sistema que esteja causando a falha nas impressões.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
753Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Rodolfo_A,

Este driver que vc informou é o mesmo que tenho usado, é o que não funciona.

Com relação a formatar a máquina, isso para mim não é solução, inclusive no meu primeiro post deixei bem claro que formatei minha máquina mais de 10 vezes tentando achar solução para estes "bugs".

E informei também que o mesmo erro acontece no notebook da minha esposa, que é HP inclusive!

Repito, onde está o driver atualizado pela HP?!?!?!

Abraços

Renato Rocha

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
726Exibições
Reportar Mensagem

Oi Rocker1972

Infelizmente a os drivers que temos são os que estão disponíveis no site HP.

Vou procurar mais informações de como ajudar, assim que conseguir informarei aqui.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação