cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 9
1.631 Exibições

Solucionado!

Instalação C4780

Tenho uma impressora HP Phtosmart C4780 (sem o cd de instalação), busco na internte o drive e através do assistente de instalação inicio todo o procedimento.  O executável é baixado e começa a verificar o sistema. Acontece que não instala nada e o assistente some no meio do procedimento, deixando de concluir a tarefa.

Não consigo nem por um decreto instalar a impressora.

Tenho um Dell, processador intel I5, sistema operacional de 64 bits.

Quem puder me ajudar, agradecerei e muito.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 7 de 9

Solucionado!

Instalação C4780

Obrigado pela sua rapida resposta..

Faça o seguinte,

execute normalmente a instalação e quando aparecer os termos de aceitação, clique no link na parte de cima que diz " ligação á internet, e coloque as opções todas em Não e OK. Posteriormente no link "software a ser instalado", escolha somente no Driver Básico / Funções do dispositivo de imagem / central de soluções e OK. Se possivel, desconnecte temporáriamente o seu pc da internet tambem.

Apos isto, aceite os termos de contrato e avançe com a instalação. Sei que ja houve um Post de outro usuario identico em que consegui ajudar desta forma. 🙂

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 9

Solucionado!

Instalação C4780

boa noite jadir,

Obrigado por usar o forum HP,

A instalação desaparece apos aceitar os termos de contrato, ou nem seque chega a essa parte?

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Tutor
12 5 0 5
Mensagem 3 de 9

Solucionado!

Instalação C4780

Boa tarde jadir!

tenta por esse link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=&sw_lang=&product=379461...

sou um aprendiz!

espero ter de ajudado caso sim , clica na estrela ao lado esquerdo kudos.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 4 de 9

Solucionado!

Instalação C4780

Acesso o link disponibilizado, porém quando tento iniciar o download do arquivo, o sistema não me completa, ou seja, não consigo se quer iniciar o download.

Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 5 de 9

Solucionado!

Instalação C4780

boa noite jadir,

A instalação desaparece apos aceitar os termos de contrato, ou nem seque chega a essa parte?

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 6 de 9

Solucionado!

Instalação C4780

@SFranklim escreveu:

boa noite jadir,

Cumprimentos,

Sim.  Logo após eu visualizar os termos de aceite, clico em avançar e a tela some. Ela simplesmente some da tela e não aparece em lugar nenhum.  É como se fosse um pop up.

Abs,

Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 7 de 9

Solucionado!

Instalação C4780

Obrigado pela sua rapida resposta..

Faça o seguinte,

execute normalmente a instalação e quando aparecer os termos de aceitação, clique no link na parte de cima que diz " ligação á internet, e coloque as opções todas em Não e OK. Posteriormente no link "software a ser instalado", escolha somente no Driver Básico / Funções do dispositivo de imagem / central de soluções e OK. Se possivel, desconnecte temporáriamente o seu pc da internet tambem.

Apos isto, aceite os termos de contrato e avançe com a instalação. Sei que ja houve um Post de outro usuario identico em que consegui ajudar desta forma. 🙂

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 8 de 9

Solucionado!

Instalação C4780

Finalmente consegui instalar a impressora com sua orientação.

O que acontece então:

A impressora apresenta-se instalada e pronta para o uso. Quando tento im primir um texto no word ou uma planilha no excel ou até mesmo um e-mail no outlook, o sistema fica tentando conectar a impressora para imprimir e acaba bloqueando a operação dos programas.

Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 9 de 9

Solucionado!

Instalação C4780

Bom dia,

Se imprimir uma pág de teste d windows o sistema tambem fica bloqueado?

A ligação é por wireless ou usb?

Se for por usb, tente ligar o cabo a uma outra porta diferente e confirmar que está a usar um cabo 2.0.

confirme se este bloqueio é somente dos programas do Office (word / outlook/excel/etc) ou se acontece de outros locais. Se for somente do office, indiqueme qual a versão que utiliza.

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação