-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Instalação Driver impressora Deskjet Ink Advantage...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Instalação Driver impressora Deskjet Ink Advantage série 4646
em 28-03-2017 12:42 AM
Boa noite,
Não estou conseguindo instalar o drive da impressora e multifuncional HP deskejet Advantage 4646 no not book HP Elite Book 840 G3, ao instalar e fazer o dowload do drive após 90% de processo aparece uma caixa de msg de erro (não é possivel abrir o arquivo de saida) qual solução para este problema?
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-03-2017 09:59 PM
Abraços
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-03-2017 03:06 PM
Olá @Paulroger, boa tarde amigo !
Estranho...eu fiz um teste agora e funcionou ok.
Confirme se o programa completo que está tentando baixar é exatamente esse:
Software e drivers completos da impressora HP Deskjet Ink Advantage série 4640 e-All-in-One
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL49514/mp-120052-5/DJ4640_188.exe
Se não funcionar, tem essas outras opções para tentar instalar:
Tente com algumas das opções abaixo:
1 - Driver integrado microsoft como orienta documento:
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065
2 - Assistente para add impressoras:
ftp://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe
3 - Outro assistente:
http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW
Espero que lhe ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-03-2017 12:21 PM
Boa tarde Ronaldo_ferreir,
Tentei baixar o drive através dos link encaminhado por você, mesmo assim não obtive sucesso. Até mesmo o scan doctor 5,0 sugerido em um dos link aparece com a mesma mensagem de erro.
Agradeço a ajuda
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-03-2017 12:36 PM
Tente baixar em outro PC, pq testei aqui e funcionou normal, todos os links.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-03-2017 11:23 PM
Conseguiu baixar de outro pc amigo ?
Deu certo ?
No aguardo
🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-03-2017 09:29 PM
Boa noite Ronaldo_Ferreir
Não conseguir baixar, na verdade eu só preciso baixar ele no notbook a qual estou com problemas de instalação da impressora, em outro PC eu já tenho a impressora instalada.
Grato pela ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-03-2017 09:36 PM
Eu sei amigo, mas como está dando falha,o ideal é baixar ele em outro computador, gravar num pendrive e depois colocar ele nesse note com problema, aí dará certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-03-2017 09:39 PM
Obrigado pela dica,
Vou fazer este teste.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-03-2017 09:59 PM
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-03-2017 10:06 PM
Olá Ronaldo_Ferreir,
Fiz o teste não deu certo novamente, desta vez baixando o drive por outro PC, ao copiar ele no notbook a qual eu estou com problema apareceu a mesma mensagem (não é possivel abrir o arquivo de saida) em inglês.
Estou desistindo de tentar instalar a impressora rsrs
Se tiver mais alguma dica para eu tentar, agradeço a ajuda e colaboração.
Obrigado