cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
4 1 1 1
Mensagem 1 de 8
5.506 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP Officejet J4660

Não consigo instalar a impressora J4660, com o cdque veio com a impressora não consigo pois o cd é p/ Windows xp e Vista.

 

Meu Windows é o 7 64 bits... baixei várias vezes o pacote de instalação completo, que tem o "HP Solution Center", pois com ele consigo escannear documentos com simples clique na impressora. 
A instalação com o windows funciona mas sem o HP Solution Center.

 

Já tentei as soluções de erro de instalação que é informado logo em seguida quando instalo e acontece o erro.

 

Não sei mais o que fazer... fiquei ontem e hoje o dia inteiro tentando de vários modos.

 

Att

Fábio S.R.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 1 1 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP Officejet J4660

o erro aparece em uma janela já no final da instalação

 

"erro fatal durante a instalação"

 

o nome da janela é:

 

"c:\Temp\7zS4152\OJJ4600_Full_13\hpzsetup.exe" "-f" "./autorun_usb.inf" "-wSt...

 

Fiz de todos estes modos acima menscionados, mas resolvi de outra forma, como eu havia desistalado p/ uma reparação local, fiz uma instalação em outra maquina (virtualmente), restaurei o sistema do windows a um ponto anterior a desistalação... e com os erros que apareceram relacionado ao 1033.xml, eu copiei da maquina virtual o diretorio e colei na atual.

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP Officejet J4660

Olá Fabio, qual exatamente é a mensagem de erro? Sugiro que na hora de instalar faça o seguinte, clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha a opção Executar como Administrador, lembre-se de desativar antes o antivírus temporariamente. Se puder também utilize um cabo de dados novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP, para aumentar a eficácia. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP Officejet J4660

se o erro ocorrer apos a conexao do cabo usb, finalize a instalacao sem conectar usb, apos terminado a instalação, conecte usb, sua impressora funcionará perfeitamente......

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 1 1 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP Officejet J4660

o erro aparece em uma janela já no final da instalação

 

"erro fatal durante a instalação"

 

o nome da janela é:

 

"c:\Temp\7zS4152\OJJ4600_Full_13\hpzsetup.exe" "-f" "./autorun_usb.inf" "-wSt...

 

Fiz de todos estes modos acima menscionados, mas resolvi de outra forma, como eu havia desistalado p/ uma reparação local, fiz uma instalação em outra maquina (virtualmente), restaurei o sistema do windows a um ponto anterior a desistalação... e com os erros que apareceram relacionado ao 1033.xml, eu copiei da maquina virtual o diretorio e colei na atual.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP Officejet J4660

Olá Fabiobhz,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema!  Obrigada por retornar com a solução 😉

Kaleb_Aurich, agradecemos ajuda prestada a Fabiobhz 😃 Esperemos que continuem visitando e contribuindo no Fórum!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP Officejet J4660

Olá,Fabiobhz!!! Socorro!!! Eu estou com o mesmo problema de instalação que o seu, já tentei de tudo inclusive pedir auxílio ao Suporte da HP e eles falaram que o problema está no meu XP. Pois bem, como já tentei de tudo e só encontrei a sua solução como exemplo, eu quero te pedir que se possível POR FAVOR você explique a sua solução passo a passo, pois eu não compreedi bem como vc fez. Eu preciso muito resolver esse problema!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP Officejet J4660

O erro aparece em uma janela já no final da instalação

 

"Erro fatal durante a instalação"

 

O nome da janela é:

 

D:\Downloads\Programas\OJJ4600_Full_14\hpzsetup.exe" "-f" "./autorun_usb.inf""

 

O endereço da pasta onde o drive que eu baixei do site da HP e que está salvo no meu XP SP3 é:

 

D:\Downloads\Programas\OJJ4600_Full_14

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação HP Officejet J4660

Olá a todos!

 

Parece que esse não é um problema inerente ao sistema operacional, nem o Flash, nem ao ActiveX nem a nenhum  outro software, se não à própria HP.

 

Quanto ao problema, motivo desse post, venho esclarecer que:

 

1. não é problema na mídia, pois a mesma foi utilizada na primeira instalação e estava acondicionada em local apropriado, logo, protegida.

2. não é problema de arquivos corrompidos, pois baixei os arquivos atualizados do site da HP, após tentar com o CD e não conseguir e o erro é o mesmo.

3. não é problema de hardware, pois tentei instalar em 2 PC's e um notebook e o erro é sempre o mesmo.

4. não é bloqueio por antivirus, pois este é o primeiro aplicativo a ser instalado após a formatação e, só após, todos os outros soft's sao instalados, inclusive driver's de todos os dispositivos, inclusive HP' mais antigos.

5. não é problema de S. O. pois tentei instalar após a formatação em dois PC's difrerentes e o mesmo erro aconteceu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação