-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Instalação HP Officejet J4660
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Instalação HP Officejet J4660
em 18-02-2011 06:32 PM
Não consigo instalar a impressora J4660, com o cdque veio com a impressora não consigo pois o cd é p/ Windows xp e Vista.
Meu Windows é o 7 64 bits... baixei várias vezes o pacote de instalação completo, que tem o "HP Solution Center", pois com ele consigo escannear documentos com simples clique na impressora.
A instalação com o windows funciona mas sem o HP Solution Center.
Já tentei as soluções de erro de instalação que é informado logo em seguida quando instalo e acontece o erro.
Não sei mais o que fazer... fiquei ontem e hoje o dia inteiro tentando de vários modos.
Att
Fábio S.R.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2011 03:12 PM
o erro aparece em uma janela já no final da instalação
"erro fatal durante a instalação"
o nome da janela é:
"c:\Temp\7zS4152\OJJ4600_Full_13\hpzsetup.exe" "-f" "./autorun_usb.inf" "-wSt...
Fiz de todos estes modos acima menscionados, mas resolvi de outra forma, como eu havia desistalado p/ uma reparação local, fiz uma instalação em outra maquina (virtualmente), restaurei o sistema do windows a um ponto anterior a desistalação... e com os erros que apareceram relacionado ao 1033.xml, eu copiei da maquina virtual o diretorio e colei na atual.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
18-02-2011 10:44 PM - editado 18-02-2011 10:45 PM
Olá Fabio, qual exatamente é a mensagem de erro? Sugiro que na hora de instalar faça o seguinte, clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha a opção Executar como Administrador, lembre-se de desativar antes o antivírus temporariamente. Se puder também utilize um cabo de dados novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP, para aumentar a eficácia. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-02-2011 08:07 PM
se o erro ocorrer apos a conexao do cabo usb, finalize a instalacao sem conectar usb, apos terminado a instalação, conecte usb, sua impressora funcionará perfeitamente......
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2011 03:12 PM
o erro aparece em uma janela já no final da instalação
"erro fatal durante a instalação"
o nome da janela é:
"c:\Temp\7zS4152\OJJ4600_Full_13\hpzsetup.exe" "-f" "./autorun_usb.inf" "-wSt...
Fiz de todos estes modos acima menscionados, mas resolvi de outra forma, como eu havia desistalado p/ uma reparação local, fiz uma instalação em outra maquina (virtualmente), restaurei o sistema do windows a um ponto anterior a desistalação... e com os erros que apareceram relacionado ao 1033.xml, eu copiei da maquina virtual o diretorio e colei na atual.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-02-2011 09:21 AM
Olá Fabiobhz,
Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema! Obrigada por retornar com a solução 😉
Kaleb_Aurich, agradecemos ajuda prestada a Fabiobhz 😃 Esperemos que continuem visitando e contribuindo no Fórum!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-07-2011 03:55 PM
Olá,Fabiobhz!!! Socorro!!! Eu estou com o mesmo problema de instalação que o seu, já tentei de tudo inclusive pedir auxílio ao Suporte da HP e eles falaram que o problema está no meu XP. Pois bem, como já tentei de tudo e só encontrei a sua solução como exemplo, eu quero te pedir que se possível POR FAVOR você explique a sua solução passo a passo, pois eu não compreedi bem como vc fez. Eu preciso muito resolver esse problema!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-07-2011 04:48 PM
O erro aparece em uma janela já no final da instalação
"Erro fatal durante a instalação"
O nome da janela é:
D:\Downloads\Programas\OJJ4600_Full_14\hpzsetup.exe" "-f" "./autorun_usb.inf""
O endereço da pasta onde o drive que eu baixei do site da HP e que está salvo no meu XP SP3 é:
D:\Downloads\Programas\OJJ4600_Full_14
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-09-2012 12:38 PM - editado pela última vez em 07-09-2012 02:05 PM por bia_bodhisattva
Olá a todos!
Parece que esse não é um problema inerente ao sistema operacional, nem o Flash, nem ao ActiveX nem a nenhum outro software, se não à própria HP.
Quanto ao problema, motivo desse post, venho esclarecer que:
1. não é problema na mídia, pois a mesma foi utilizada na primeira instalação e estava acondicionada em local apropriado, logo, protegida.
2. não é problema de arquivos corrompidos, pois baixei os arquivos atualizados do site da HP, após tentar com o CD e não conseguir e o erro é o mesmo.
3. não é problema de hardware, pois tentei instalar em 2 PC's e um notebook e o erro é sempre o mesmo.
4. não é bloqueio por antivirus, pois este é o primeiro aplicativo a ser instalado após a formatação e, só após, todos os outros soft's sao instalados, inclusive driver's de todos os dispositivos, inclusive HP' mais antigos.
5. não é problema de S. O. pois tentei instalar após a formatação em dois PC's difrerentes e o mesmo erro aconteceu.