cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
814 Exibições
Reportar Mensagem

Instalação SW completo da Officejet Pro 6830

officejet Pro 6830
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tinha o SW completo da Officejet Pro 6830, com a interface tradicional,  instalado no meu Windows 10 - 64b. Precisei fazer uma reinstalação, mas não consigo que o SW completo seja instalado. Mesmo usando o pacote completo (OJ6830_73.exe), só é feita uma intalação rápida, sem a interface convencional, sem o drive Twain, etc.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2666
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi AlbertoH

Instale este driver adicional para impressora funcionar pelo cabo USB:

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

Entre nesta documentação:

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Rodolfo, na verdade não uso pelo USB, mas sim pelo cabo de Rede. 
Tentei o procedimento de atualização de driver conforme sugerido, mas não resolveu. Não consegui digitalizar pelo HP Smart. Ele permite fazer toda a configuração mas, ao clicar sobre [Digitalizar] nada acontece. Mas consigo digitalizar pelo aplicativo [HP Scan and Capture].

Mas eu precisaria salvar no formato PDF Pesquisável, opção que não me é oferecida pelo aplicativo acima. Tenho aplicativo de terceiros, que usava anteriormente para isso, mas ele parou de reconhecer o aparelho. Na lista de opções dele não aparece o modelo 6830. Aparentemente ele procura uma interface Twain e não encontra. O SW é o Readiris Pro 16, que estava funcionando normalmente antes. Se eu conseguisse instalar os drivers Twain talvez resolvesse.

Grato,

Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2666
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi AlbertoH

Veja se consegue ativar o WIA:

Ativar Assistente de Aquisição de Imagem do Windows (WIA)

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação