cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
907Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação da multifuncional PSC 1315 p windows 7 (32 bits)

Olá pessoal espero que vcs consigam me ajuadr pois estou tentando desde intem reinstalar a minha mult psc 1315 mas eu consigo baixar o arquivo mas no memento de extraí-lo abre uma janela e a mensagem de arquivo corrompido aparece. O que pode ser isso? Como poderei baixar o softwear e o drive?

Aguardo uma ajuda.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Sibi,

Durante o processo de descompactação do driver / inicio da instalação há algum detalhe importante na mensagem?

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Sibi,

Acabei de baixar o seguinte arquivo do site da HP "AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141" e a extração funcionou normalmente.

Voce poderia tentar novamente?

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Spike,

Vc pediu que eu repetisse, mas já tentei várias vezes, será que pode ser problema no meu micro?

De qualquer forma agradeço pela sua atenção.

Abs

Sibi

0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Sibi,

Durante o processo de descompactação do driver / inicio da instalação há algum detalhe importante na mensagem?

Tks

Spike

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação