cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 1 1 7
Mensagem 1 de 6
94.206 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Impressoras HP (Windows 7)

Tive problemas para instalar minha HP no Windows 7. Testei em um note com WinXP-32Bits e consigui instalar normalmente, e realizo qualquer função na minha Impressora HP PSC 1315 all-in-one, porem ao conectar no Desktop com Windows 7 Profissional 32 Bits (com a instalação do Driver proprio para o meu "SO" que peguei no site da HP OBS: me certifiquei que a versão instalada foi a de 32 bits) E mesmo assim o Desktop não detecta.


Peguei emprestado uma impressora de outra marca para testar, e o Desktop com Windows 7 detecta normalmente (usando a mesma e exata porta USB e mesmo testando em outras ocorreu normalmente).



Ao plugar o cabo a com a impressora HP ligada no meu PC com Windows 7 nem detecta.
(Mesmo ao desconectar e conectar novamente)

Tive muita dificuldade para descobrir como resolver este problema.

 

 



LEIA ATENTAMENTE:

 

 

O procedimento abaixo foi realizado com:

 

  • 1 Desktop com Windows 7 Professional 32 Bits (PT-BR).
  • 2 Notebooks com windows 7 Ultimate de 32 e 64 Bits (PT-BR).
  • 1 Impressora HP PSC 1315 all-in-one.




IMPORTANTE: Todos os 3 funcionaram perfeitamente, porém algumas funcionalidades da impressora como Botões, não funcinaram normalmente, para isso voce pode realizar o download do aplicativo direto do link: Suporte HP: Driver's e Aplicativos


Se voce possui qualquer impressora HP e tenha migrado o seu PC para o Windows 7, e não esta conseguindo detectar a impressora,  este topico ira lhe ajudar, mas antes tenha certeza de que voce fez os seguintes procedimentos:


*Certifique-se se possivel se o problema é realmente no cabo, uma maneira de verificar isso é se voce tiver um NOTEBOOK com outro sistema Operacional ou um PC de um amigo, tente instalar a impressora nele, caso funcione normalmente faça o procedimento a seguir. Se não é provavel que o problema seja no cabo.





1º Passo:  "Iniciar" > "Painel de Controle" > Selecione a Opção "Hardware e Sons" > Selecione "Adicionar uma Impressora".

2º Passo:  Logo apos abrir a janela, selecione a opção correspondente a que voce deseja - no meu caso: "Adicionar uma impressora local"

3º Passo:  Escolha uma porta de Impressora:

Caso seja Serial, selecione "LPT 1" ou "COM 1".
Caso seja USB, selecione "USB001".

4º Passo: Apos este procedimento, Selecione a Marca e o Modelo correspondente a sua impressora
(IMPORTANTE: caso sua impressora seja a HP PSC 1315 então o modelo deverá ser: hp psc 1300 series).

Caso não haja nenhum modelo correspondente a serie da sua impressora clique em "Windows Update", e em seguida repita o 4º Passo.

Logo será possivel realizar uma Impressão de Teste.

Se achar necessário adicione a impressora como Padrão.

Confirme para finalizar.

Apartir dai sua impressora estara funcionando normalmente no Windows 7.

Caso está resposta resolveu o problema e/ou esclareceu sua duvida, gentileza marcar o tópico como solucionado e clique na estrela para me oferecer um kudo.

Qualquer duvida me contate.
Att:
Igor de Oliveira - HyggorH
hyggorh@hotmail.com
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 1 1 7
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Impressoras HP (Windows 7)

Ola amigo,

 

Neste caso voce possui duas opções, primeiro certifique-se que o problema não é no cabo, para isso teste o cabo da sua impressora HP em outra impressora ou então compre uma nova (é baratinho e de quebra voce já terá uma reserva.)

 

Sua segunda opção é: Acesse o site de Drivers & Softwares da HP, e faça o download das versoes para o seu SO.

Logo antes de iniciar a instalação faça o seguinte:

 

 

Limpe o seu historico de instalação (caso voce já tenha tentado instalar a impressora e não obteve sucesso) :

 

1 - Menu Iniciar,

2 - No campo de Pesquisa e Executar digite: %temp%

3 - Seleciona Limpar tudo

 

 

Comecar a instalacao( de preferencia a basica ou somente o driver) ,

OBSERVAÇÃO: Não conecte o cabo usb ainda !

 

 

3: Conecte o usb somente quando o processo de instalacao pedir

 

 

4: Pronto, agora e reeniciar e  testar.

 

 

Caso está resposta resolveu o problema e/ou esclareceu sua duvida, gentileza marcar o tópico como solucionado e clique na estrela para me oferecer um kudo.

Qualquer duvida me contate.
Att:
Igor de Oliveira - HyggorH
hyggorh@hotmail.com

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Impressoras HP (Windows 7)

Realizei todos os procedimentos e não conseguir colocar a minha deskjet F 4480para funcionar e imprimir.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 1 1 7
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Impressoras HP (Windows 7)

Ola amigo,

 

Neste caso voce possui duas opções, primeiro certifique-se que o problema não é no cabo, para isso teste o cabo da sua impressora HP em outra impressora ou então compre uma nova (é baratinho e de quebra voce já terá uma reserva.)

 

Sua segunda opção é: Acesse o site de Drivers & Softwares da HP, e faça o download das versoes para o seu SO.

Logo antes de iniciar a instalação faça o seguinte:

 

 

Limpe o seu historico de instalação (caso voce já tenha tentado instalar a impressora e não obteve sucesso) :

 

1 - Menu Iniciar,

2 - No campo de Pesquisa e Executar digite: %temp%

3 - Seleciona Limpar tudo

 

 

Comecar a instalacao( de preferencia a basica ou somente o driver) ,

OBSERVAÇÃO: Não conecte o cabo usb ainda !

 

 

3: Conecte o usb somente quando o processo de instalacao pedir

 

 

4: Pronto, agora e reeniciar e  testar.

 

 

Caso está resposta resolveu o problema e/ou esclareceu sua duvida, gentileza marcar o tópico como solucionado e clique na estrela para me oferecer um kudo.

Qualquer duvida me contate.
Att:
Igor de Oliveira - HyggorH
hyggorh@hotmail.com
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Impressoras HP (Windows 7)


Valeu HyggorH,
Depois de tentar varias vezes instalar  a minha HP1315, segui sua orientação e foi tudo solucionado.
para quem estiver com esse problema de instalar a 1315, recomendo, foi muito rápido.
Abraços

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Impressoras HP (Windows 7)

Muito Obrigada pela ajuda, enfim depois de quase uma semana na luta para instalar minha impressora e ela funcionar, li seu post, fiz todos os procedimentos e ela funcionou perfeitamente.

Para registrar, meu sistema é o windows 7 64 bits e minha impressora é Deskjet HP D1460.

 

Charlene Braga

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Impressoras HP (Windows 7)

Você conseguiu instalar a impressora no Notbook porque provavelmente não estava completamente atualizado. com atualizações da Microsoft.

o que eu fiz foi  Restaurar para um ponto, onde não havia ainda sido feito atualizaçãos.  E pude instalar e  usar totalmente todos os recursos de minnha impressora PHOTOSMERT D110a. Que não É a mesma sua, mais a dica pode servir. Ok!  

O que não me agradou tal como usar driver de outro produto foi ficar sem atualizar o SO.

A HP poderia ter mais empelho em resolver isso. o produto vem com especificações que não cumpre.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação