cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 1 1 7
Mensagem 1 de 6
96.629 Exibições

Solucionado!

Instalação de Impressoras HP (Windows 7)

Tive problemas para instalar minha HP no Windows 7. Testei em um note com WinXP-32Bits e consigui instalar normalmente, e realizo qualquer função na minha Impressora HP PSC 1315 all-in-one, porem ao conectar no Desktop com Windows 7 Profissional 32 Bits (com a instalação do Driver proprio para o meu "SO" que peguei no site da HP OBS: me certifiquei que a versão instalada foi a de 32 bits) E mesmo assim o Desktop não detecta.

Peguei emprestado uma impressora de outra marca para testar, e o Desktop com Windows 7 detecta normalmente (usando a mesma e exata porta USB e mesmo testando em outras ocorreu normalmente).

Ao plugar o cabo a com a impressora HP ligada no meu PC com Windows 7 nem detecta.
(Mesmo ao desconectar e conectar novamente)

Tive muita dificuldade para descobrir como resolver este problema.

LEIA ATENTAMENTE:

O procedimento abaixo foi realizado com:

• 1 Desktop com Windows 7 Professional 32 Bits (PT-BR).
  • 2 Notebooks com windows 7 Ultimate de 32 e 64 Bits (PT-BR).
  • 1 Impressora HP PSC 1315 all-in-one.

IMPORTANTE: Todos os 3 funcionaram perfeitamente, porém algumas funcionalidades da impressora como Botões, não funcinaram normalmente, para isso voce pode realizar o download do aplicativo direto do link: Suporte HP: Driver's e Aplicativos

Se voce possui qualquer impressora HP e tenha migrado o seu PC para o Windows 7, e não esta conseguindo detectar a impressora,  este topico ira lhe ajudar, mas antes tenha certeza de que voce fez os seguintes procedimentos:

*Certifique-se se possivel se o problema é realmente no cabo, uma maneira de verificar isso é se voce tiver um NOTEBOOK com outro sistema Operacional ou um PC de um amigo, tente instalar a impressora nele, caso funcione normalmente faça o procedimento a seguir. Se não é provavel que o problema seja no cabo.

1º Passo:  "Iniciar" > "Painel de Controle" > Selecione a Opção "Hardware e Sons" > Selecione "Adicionar uma Impressora".

2º Passo:  Logo apos abrir a janela, selecione a opção correspondente a que voce deseja - no meu caso: "Adicionar uma impressora local"

3º Passo:  Escolha uma porta de Impressora:

Caso seja Serial, selecione "LPT 1" ou "COM 1".
Caso seja USB, selecione "USB001".

4º Passo: Apos este procedimento, Selecione a Marca e o Modelo correspondente a sua impressora
(IMPORTANTE: caso sua impressora seja a HP PSC 1315 então o modelo deverá ser: hp psc 1300 series).

Caso não haja nenhum modelo correspondente a serie da sua impressora clique em "Windows Update", e em seguida repita o 4º Passo.

Logo será possivel realizar uma Impressão de Teste.

Se achar necessário adicione a impressora como Padrão.

Confirme para finalizar.

Apartir dai sua impressora estara funcionando normalmente no Windows 7.

Caso está resposta resolveu o problema e/ou esclareceu sua duvida, gentileza marcar o tópico como solucionado e clique na estrela para me oferecer um kudo.

Qualquer duvida me contate.
Att:
Igor de Oliveira - HyggorH
hyggorh@hotmail.com
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 1 1 7
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Ola amigo,

Neste caso voce possui duas opções, primeiro certifique-se que o problema não é no cabo, para isso teste o cabo da sua impressora HP em outra impressora ou então compre uma nova (é baratinho e de quebra voce já terá uma reserva.)

Sua segunda opção é: Acesse o site de Drivers & Softwares da HP, e faça o download das versoes para o seu SO.

Logo antes de iniciar a instalação faça o seguinte:

Limpe o seu historico de instalação (caso voce já tenha tentado instalar a impressora e não obteve sucesso) :

1 - Menu Iniciar,

2 - No campo de Pesquisa e Executar digite: %temp%

3 - Seleciona Limpar tudo

Comecar a instalacao( de preferencia a basica ou somente o driver) ,

OBSERVAÇÃO: Não conecte o cabo usb ainda !

3: Conecte o usb somente quando o processo de instalacao pedir

4: Pronto, agora e reeniciar e  testar.

Caso está resposta resolveu o problema e/ou esclareceu sua duvida, gentileza marcar o tópico como solucionado e clique na estrela para me oferecer um kudo.

Att:
hyggorh@hotmail.com

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Realizei todos os procedimentos e não conseguir colocar a minha deskjet F 4480para funcionar e imprimir.

Tutor
Autor
Tutor
6 1 1 7
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Ola amigo,

Neste caso voce possui duas opções, primeiro certifique-se que o problema não é no cabo, para isso teste o cabo da sua impressora HP em outra impressora ou então compre uma nova (é baratinho e de quebra voce já terá uma reserva.)

Sua segunda opção é: Acesse o site de Drivers & Softwares da HP, e faça o download das versoes para o seu SO.

Logo antes de iniciar a instalação faça o seguinte:

Limpe o seu historico de instalação (caso voce já tenha tentado instalar a impressora e não obteve sucesso) :

1 - Menu Iniciar,

2 - No campo de Pesquisa e Executar digite: %temp%

3 - Seleciona Limpar tudo

Comecar a instalacao( de preferencia a basica ou somente o driver) ,

OBSERVAÇÃO: Não conecte o cabo usb ainda !

3: Conecte o usb somente quando o processo de instalacao pedir

4: Pronto, agora e reeniciar e  testar.

Att:
hyggorh@hotmail.com
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Valeu HyggorH,
Depois de tentar varias vezes instalar  a minha HP1315, segui sua orientação e foi tudo solucionado.
para quem estiver com esse problema de instalar a 1315, recomendo, foi muito rápido.
Abraços

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Muito Obrigada pela ajuda, enfim depois de quase uma semana na luta para instalar minha impressora e ela funcionar, li seu post, fiz todos os procedimentos e ela funcionou perfeitamente.

Para registrar, meu sistema é o windows 7 64 bits e minha impressora é Deskjet HP D1460.

Charlene Braga

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Você conseguiu instalar a impressora no Notbook porque provavelmente não estava completamente atualizado. com atualizações da Microsoft.

o que eu fiz foi  Restaurar para um ponto, onde não havia ainda sido feito atualizaçãos.  E pude instalar e  usar totalmente todos os recursos de minnha impressora PHOTOSMERT D110a. Que não É a mesma sua, mais a dica pode servir. Ok!  

O que não me agradou tal como usar driver de outro produto foi ficar sem atualizar o SO.

A HP poderia ter mais empelho em resolver isso. o produto vem com especificações que não cumpre.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação